23 abril 2021

Assistindo Big Brother para esquecer. E apostando na vitória da Juliette.

 Está triste, dificil, frustrante, assustador, desigual, injusto, tanta gente passando fome, morrendo de fome e de Covid, o que for mais rápido. Tanta gente desabrigada.

O Prefeito piorou de saúde, precisa se cuidar. Governador é você na fita. Faça tudo que puder, por São Paulo e pelo Brasil. No meio da desolação você trouxe um up para a vacinação. Você deu o start e respeito muito essa ação.

Portanto, coloco você no meu pódio, pensando como no Big Brother, só para brincar um pouco, descontrair um pouco. Nesse momento a Vih Tube não para de falar por que quis ser honesta, finalmente,  na conversa de tarde com um coleguinha  e finalmente foi para o paredão. Tão novinha e tão jogadorazinha. Meio chato isso. Nesse momento queremos ver pessoas bacanas para variar um pouco o cenário. Por isso aposto na Juliete para vencer essa temporada. Fiquei fã do programa, por causa da pandemia. Confesso que antes tinha um certo desprezo e horror. Distrai, alegra, nos tira da nossa cena. Entretenimento leve. 

 Então vamos dormir, após um chá de camomila. E continuar torcendo por esse país, por nós, pela vida. E também pela Juliette. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...