08 novembro 2016

QUANDO AQUI ERA MAIS LINDO, A GENTE ERA PURA ALEGRIA:-)

Achei os textos do meu blog Camélia do Uol. textos de 2004. Estou super feliz de ser reapresentada a mim mesma, que era tão diferente, mais alegre, mais inocente, e mais sofredora por outro lado.  Foi um tempo bem lindo , de grande comunicação e aqui era só alegria. Acho que vou lembrar de cada pessoa que fez parte desse tempo, como esses poetas, músicos de bar, lembram de seus amigos das serestas, das bebedeiras e de muita união em nossas conversas. Muita compreensão. Coisa linda que aconteceu na internet, sem jamais termos visto a cara um do outro. Estou alegrissima, principalmente por que achei a poesia que o João Paulo fez para mim, na verdade, nao para mim mas para Camélia de Pedra, que faz parte de mim. E eu até hoje troco o nome desse menino: você é João Paulo ou João Pedro mininu?  Eu sei que o blog era do John Paul, ainda assim fico na duvida. Mas a certeza é de que você é um querido nosso aqui. Vamos a poesia do nosso companheiro de blog, John Paul.

A POESIA QUE O JOHN PAUL FEZ PARA A CAMÉLIA DE PEDRA. OBRIGADA AMIGO, AMEI. BEIJOS, CAM 


Vejo uma camélia
Que brotou sobre uma pedra
Fenômeno incrível
Que nunca vi parecido

Porém, a pedra
Que aparece no meu caminho
Devo chutá-la ao longe
Cuidado com a flor sensível!

Sendo assim, procuro ser feliz
A cada minuto que passa
Cada minuto poderá ser o último
Carpe Diem, hoje eu declaro.

E assim vou vivendo
E aprendendo
Ela pode ser uma camélia
Mas é forte - como uma pedra.

- Para Cam(élia de Pedra)... By John Paul -


Escrito por Cam às 00h17

Domingo , 13 de Junho de 2004
Domingo , 13 de Junho de 2004


GUARDEI NOS ARQUIVOS COMO COPIEI DA POSTAGEM. YESSSS. E ACHEI. FINALMENTE. QUE BOM!!!! 

2 comentários:

  1. A gente sempre muda. Vi meus textos do começo do blog e fico: "nossa, eu mesma que fiz?" kkk Mas é bom que vemos que amadurecemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso que voce esta dizendo é maravilhoso Erika. por um lado não somos mesmo mais a mesma pessoa. E podemos nos admirar dessa pessoa sensacional que sempre fomos, com mais distanciamento. Por outro lado, ainda somos aquela, mas se voe é igual a mim, meus textos de blog, sao escritos em 5,10 ou 15 minutos, nao mais. Tanto que nem corrijo erros de ortografia. Aquilo que esta no nosso inconsciente pula para a tela, sem inibições, e quando vemos , ja esta escrito e bem. Deixou ai o endereço do blog ? é o teu nome mesmo? Vou la ler. Bjos e feliz 2017!!!

      Excluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...