Achei os textos do meu blog Camélia do Uol. textos de 2004. Estou super feliz de ser reapresentada a mim mesma, que era tão diferente, mais alegre, mais inocente, e mais sofredora por outro lado. Foi um tempo bem lindo , de grande comunicação e aqui era só alegria. Acho que vou lembrar de cada pessoa que fez parte desse tempo, como esses poetas, músicos de bar, lembram de seus amigos das serestas, das bebedeiras e de muita união em nossas conversas. Muita compreensão. Coisa linda que aconteceu na internet, sem jamais termos visto a cara um do outro. Estou alegrissima, principalmente por que achei a poesia que o João Paulo fez para mim, na verdade, nao para mim mas para Camélia de Pedra, que faz parte de mim. E eu até hoje troco o nome desse menino: você é João Paulo ou João Pedro mininu? Eu sei que o blog era do John Paul, ainda assim fico na duvida. Mas a certeza é de que você é um querido nosso aqui. Vamos a poesia do nosso companheiro de blog, John Paul.
A POESIA QUE
O JOHN PAUL FEZ PARA A CAMÉLIA DE PEDRA. OBRIGADA AMIGO, AMEI. BEIJOS,
CAM
Vejo uma
camélia
Que brotou
sobre uma pedra
Fenômeno
incrível
Que nunca vi
parecido
Porém, a
pedra
Que aparece
no meu caminho
Devo chutá-la
ao longe
Cuidado com a
flor sensível!
Sendo assim,
procuro ser feliz
A cada minuto
que passa
Cada minuto
poderá ser o último
Carpe Diem, hoje eu declaro.
E assim vou
vivendo
E aprendendo
Ela pode ser
uma camélia
Mas é forte -
como uma pedra.
Escrito por Cam às 00h17
Domingo , 13 de Junho de 2004
Domingo , 13 de Junho de 2004
GUARDEI NOS ARQUIVOS COMO COPIEI DA POSTAGEM. YESSSS. E ACHEI. FINALMENTE. QUE BOM!!!!
A gente sempre muda. Vi meus textos do começo do blog e fico: "nossa, eu mesma que fiz?" kkk Mas é bom que vemos que amadurecemos!
ResponderExcluirIsso que voce esta dizendo é maravilhoso Erika. por um lado não somos mesmo mais a mesma pessoa. E podemos nos admirar dessa pessoa sensacional que sempre fomos, com mais distanciamento. Por outro lado, ainda somos aquela, mas se voe é igual a mim, meus textos de blog, sao escritos em 5,10 ou 15 minutos, nao mais. Tanto que nem corrijo erros de ortografia. Aquilo que esta no nosso inconsciente pula para a tela, sem inibições, e quando vemos , ja esta escrito e bem. Deixou ai o endereço do blog ? é o teu nome mesmo? Vou la ler. Bjos e feliz 2017!!!
Excluir