23 fevereiro 2016

É "em pedaços" ou " ralado", Gomes da Costa?

Abri uma lata de "atum em pedaços" da Gomes da Costa para colocar numa salada. Não era em pedaços, mas esmigalhado, como outras marcas especificam como "ralado". Não serviu para a finalidade. Mas o atum estava bom. Sugiro então a Gomes da Costa que seja mais precisa ao rotular as especificaçoes de seu produto. É melhor para o consumidor e para a marca.

4 comentários:

  1. ah, não gosto muito de atum e qdo vou comprar procuro a marca Van Camps (nem sei se ainda encontra), mas eu vim aqui lhe dizer que, apesar de sumir, não esqueci de vc.
    estou tentando voltar ao 100querer (mas não o do link ai do lado, o outro, original)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal. Qual é o link original. Volte sim!!!! Vou procurar essa marca. Obrigada. Bjos. E estou esperando você na blogosfera.

    ResponderExcluir
  3. É complicado quando o fabricante não especifica direito como é o tipo do atum. Já provou da coqueiro?
    Da próxima vez que não conseguir comentar no blog, me manda um email para poder ver o que está acontecendo. Mande pra luluontheskyblog@gmail.com
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Coqueiro?Pode ser uma boa idéia! Ah quanto aos comentarios no seu blog, agora ja sei o que fazer. Obrigada. Bjos Lulu.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...