Mas, agora estão em obras. E ao invés de fecharem as portas, continuaram trabalhando. Ao entrar, não percebemos que a obra estava acontecendo, de primeira. Estava sim um cheiro de gordura muito além do suportável. O que imaginei fosse alguma fritura de mal jeito e que já ia passar. Olha só como levo fé nesse estabelecimento. Mas, enquanto minha filha esperava a sobremesa, começamos a ver baratas. Primeiro uma, e depois, ao perceber em volta, havia diversas. Levantamos, pagamos a conta e fomos embora. Chocadas.
Sei muito bem o quanto é difícil manter um restaurante de comida fresca, quanta perda há. Sei também das taxas extorsivas. Das leis trabalhistas que muitas vezes são cruéis com os patrões,por que funcionários abusam de seus direitos e nem entendem o quanto custa caro para um restaurante, mante-los. Mas sei também que mais difícil ainda é manter a clientela, fiel e satisfeita.
Por isso, antes de perder todos os seus fiéis clientes ( hoje o restaurante que vivia lotado , estava praticamente vazio) fechem as portas, terminem a obra, e abram com a honestidade que sempre caracterizou seus serviços. É mais honrado. E nesse caso,literalmente, limpo, higiênico. Era o caso de chamar a saúde pública. Prefiro discretamente, chamar a atenção de vocês. Se fizerem varredura na internet, vão saber com quem estou falando. Apesar de serem três ou quatro, os restaurantes japoneses nessa alameda,vocês estão bem cientes do que estão fazendo. Só não perceberam que :muito pior do que fechar por alguns dias, é o prejuízo de fechar por perder a credibilidade e a clientela,Vamos lá pessoal, coragem. Arquem com o ônus, para terem o bônus. Meio obvio não é? Então.
Que chato!
ResponderExcluirMas obras em restaurante só pode ter.... baratas! elas se escondem atras de rodapés, forros, armarios, etc...
Bjs
Pois foi isso mesmo que o gerente disse: "a obra abriu um buraco na casa delas". Sabe quando ate os empregados estão de saco cheio?
ExcluirBjos querida.