08 setembro 2014

Importante mesmo são os nossos amigos.

Ontem era quase meia noite, me ligou uma amiga que eu amo como a uma irmã, para falar que o pai de uma outra amiga nossa havia morrido. Durante uma hora choramos, recordamos, Falamos coisas bonitas uma para a outra. Comentamos de como os nossos avós, as vezes os pais, estão indo. É a vida.  E quantas recordações cheias de vida e inesquecíveis deixam e vão deixar. Em seguida descobrimos que era engano, que essa pessoa estava viva e bem viva, que felicidade., ,Tinha sido um parente de nome parecido que se foi. Fomos dormir naquela emoção.  Valeu a conversa que tivemos, as recordações da infância. Enfim, a nossa vida. Pessoal e instransferível. Esses amigos que ficam para o resto de nossas vidas, com quem podemos contar. E os outros amigos que fizermos vida a fora, que bom.  É isso. Boa semana para todos nós.

0 comentários:

Postar um comentário


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.