15 setembro 2014

DIA 4 DE OUTUBRO, 14 MULHERES ESPERAM POR VOCÊ.. VENHA. NOS ENCONTRAR. FESTA!

LANÇAMENTO DE" MULHERES TAMBÉM GOSTAM DE CONTAR"


No dia 4 de outubro , quem não foi a Bienal ( e olha que estava dificil mesmo, muita gente voltou da porta, por causa das filas intermináveis para comprar ingresso) tem a possibilidade de deixar muito feliz a amiga aqui: vai ser uma festança no Espaço Scortecci, onde quatro escritoras que estavam na Bienal vão lançar seus livros de novo. A Editora Scortecci, pensou: FESTA!Vamos comemorar que estamos vivos, e que ainda, tivemos a grande ideia, esforço, trabalho, inspiração, vontade, desejo, de criar um livro. É isso, livro é vida. Muita vida. E nesse caso, é a vida de  mulheres de vivências diferentes, de idades diferentes (de 28 a 64 anos) , de maneiras de sentir diferentes, que  contaram suas histórias de amor e sexo, suas descobertas, decepções, superação. E consentiram de que  virassem  os textos que estão em "Mulheres Também Gostam de Contar".
Espero por você. A principal emoção de quem escreve, é ser compreendido e apreciado por quem lê. Esse livro não é um romance, nem um conjunto de contos. São histórias bem reais, que foram contadas por pessoas maravilhosas, e escritas por quem gosta de ler crônicas e histórias reais. A idéia foi dar o melhor de mim. Super beijos e espero por vocês.
Pauline Herbach




Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...