17 agosto 2014

"Mulheres Também Gostam de Contar na News Letter de Glorinha Cohen..

TRÊS LIVROS NOVOS: DE PAULINE HERBACH, FLÁVIO GIKOVATE E FLÁVIA SCHILLING

Pauline Herbach lança dia 30 de agosto, na 23ª Bienal Internacional do Livro de SP, o livro “Mulheres Também Gostam de Contar – Confissões de Amores à Toda Prova”. Flavio Gikovate analisa no livro “Mudar – Caminhos para a transformação verdadeira” os obstáculos que enfrentamos quando nos propomos a mudar um comportamento e aponta caminhos para vencer os entraves. No livro “A sociedade da insegurança e a violência na escola’ a professora Flávia Schilling discute a violência presente nas redes de ensino em todas as suas dimensões.



“MULHERES TAMBÉM GOSTAM DE CONTAR – CONFISSÕES DE AMORES À TODA PROVA”, DE PAULINE HERBACH
PAULINE PB
Pauline Herbach lança dia 30 de agosto, das 17 às 19h, na 23ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, no stand da Editora Scortecci, o livro “Mulheres Também Gostam de Contar – Confissões de Amores à Toda Prova”. Com capa da designer Sandra Birman, traz quinze relatos verídicos de mulheres muito reais (podiam ser nossas amigas) falando de amores, sexo, rejeição, paixão, luto, fantasias, conquistas, enfim, tudo que envolve relacionamentos.
222_fique_1.1
É um livro especificamente sobre esse tema – relações afetivas, amorosas. Sem censura nesse contar, uma vez que as mulheres (todas com curso superior, viajadas, cenários lindos) são anônimas. Os nomes foram trocados e as vezes até a cidade. Para que verdades pudessem emergir sem receios. E ainda, tem textos divertidos, selecionados do blog Camélia de Pedra, também sobre relacionamentos e, algumas vezes, reflexões sobre um filme, um associar de ideias. Enfim, uma obra feita para toda pessoa que se interessa pelo universo feminino. Mulheres e homens. Talvez os homens gostem mais ainda…. E as mulheres se identificarão, com certeza.

Grata pelo espaço Glorinha.querida.
Beijos,
Pauline Herbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...