10 julho 2014

O MAIOR VEXAME DO BRASIL COMEÇA COM E...

As vezes é preciso perder uma Copa  para focar no que é , de fato, importante..


A escravidão foi o maior vexame do Brasil, mas existem outros. Não vivemos guerras mundiais e não aprendemos a lição de renascer dos escombros, ter esperanças apesar de, começar de novo. Ainda assim está mais do que na hora da nossa reconstrução. Ou construção, de um país melhor. Senão vexame deixaremos para os nossos filhos. E o que farão dessa herança?

Fotografia encontrada no FB, Prof.Celso.

2 comentários:

  1. É verdade, Camille, foi um grande vexame fazer a escravidão em nosso país, aliás até os dias atuais!
    Também postei este título lá pelo Face quando a Seleção perdeu pra Alemanha.
    Precisamos focar de agora em diante em mudarmos o rumo das coisas neste país, senão o legado será doloroso para os nossos filhos e netos. Outubro está aí e temos que dar uma resposta à altura e grandiosidade do Brasil.
    Prá começar, direi Não ao PT!
    um abraço carioca

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver que opçoes temos. O importante era ter candidatos bons e diversos. Mas fazer uma campanha é caro, quem tem dinheiro para fazer frente a quem esta no governo? Que dureza. Bjosss

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...