14 junho 2014

"A CHINA QUE EU VI. O País que Deu Certo" de Sonia Sales é um senhor livro. Ja comecei a ler..

    Isso é privilégio:conhecer uma escritora de tanto repertório. Assim tenho em mãos  "A China Que eu Vi" , relato da recente viagem da escritora Sonia Sales.  Os capítulos tem títulos de fazer o leitor mais antenado babar:"Medicina. Religião Pequim, Caligrafia, Novos Bilionários,  Guerra com o Japão.  Antiguidades", são alguns dos 25, que compõem o livro.  Abri aleatoriamente no capítulo "Caligrafia" e é uma aula. De alguém que escreve não apenas por prazer, mas uma escritora de grande conhecimento, capaz de fazer as mais inteligentes conexões, dando de bandeja ao leitor, um olhar experiênte,  de vida toda. Não sei se já está nas livrarias. Mas quando chegar, é certeza de sucesso. E de uma leitura não so agradável. Mas informativa e cheia de talento. Vale. Mais do que pesa inclusive.  Além disso, tem diversas fotografias. Imperdível leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...