11 fevereiro 2014

Gentileza da Raquel

Estava subindo o elevador, quando o porteiro falou por interfone: tem uma correspondência registrada pra senhora. Vou subir e deixar pra depois? Era o que eu faria. Daqui a pouco saio mesmo. Já levei a filha na escola, já fui a academia. Estou naquela disciplina... e sei até que a diarista não vem hoje, eita terça-feira. Mas decidi buscar. Será que a Física Quantica explica? Era uma alegria de coisa: um presente da Raquel. Que veio, voltou, veio de novo. Que bom. A camiseta do blog www.superlinda.com
Que linda! Em uma cor que eu adoro. Muito grata Raquel. É uma mulher que além de criativa e carinhosa, sabe fazer um belo de um marketing. Taí. Vesti correndo e como não tinha ninguém para me fotografar, ficou assim uma foto meio estranha, mas aproveitando, à caráter. É uma camiseta própria para quem gosta de fazer exercícios. Valeu Raquel.
             Beijos!!!

( o texto sobre os esportes de inverno já está ai, abaixo desse. Tks).

4 comentários:

  1. Sintonia parece ser o bicho que nos picou. Teu prazer em receber a camiseta, só não é maior do que o meu em ver nome postado no teu blog. Sempre digo: retribua com a mesma intensidade que recebe. Um grande abraço para você Pauline, minha recente grande amiga. Raquel.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Raquel,
      Da para perceber que você é uma pessoa da maior delicadeza. Melhor do que receber a camiseta é o fato dela ter vindo de você. Aí está a graça maior. Uma pessoa sensível, que lê nas entrelinhas, que vibra com as coisas. Gosta de gente. Não tem medo de se expressar abertamente. Uma raridade hoje em dia? Não sei. Mas dei a sorte então de conhecer você. Bjoss e muito grata.

      Excluir
  2. Que graçaaaaaa!!! Tb quero camiseta do blog, já até me falaram pra usar o logo pra fazer a caneca.
    Ótima terça-feira pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofíssima Lulu, eu adorei.
      Acho uma otima ideia voce fazer uma caneca do seu blog. Quero uma!!! E cor de rosa.
      Bjao e boa quarta feira!

      Excluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...