26 maio 2013

Desejo a todos uma ótima semana. E que possamos escrever cada vez mais nos nossos blogs. Reabilitar aqueles momentos em que escrevíamos tanto e tínhamos tão grande comunicação por aqui., sem FBs.
Beijos,
Cam

6 comentários:

  1. boa semana pra vc tb. eu continuo ativa até porque os meus textos de anos ainda podem ser acessados enquanto o q postei no facebook semana passada é bem mais difícil de ver. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmennte Pedrita, vocè é convicta e profissional. Parabéns, seu blog é muito bom!!!!

      Excluir
  2. Tem um livro sobre isso, "O Império do Efêmero". Muito, muito bom.

    Bjs moça viajante,

    Michelle

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ler. Oba!!! Conheço um com o mesmo titulo que é sobre moda!!!
      Você tambem voltou!!! Que bom, grande ganho para a comunidade blogueira, Michelle.

      Excluir
  3. Quem me indicou o livro, que me fez conhecer, foram dois amáveis estudantes recém-formados nas Belas Artes, Maria e Paulo. Deve ser o mesmo livro, Cam. Todo mundo que desenvolve argumento acadêmico sobre moda acaba lendo. Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ahm então deve ser. Gilles....Gi...Se é sobre moda, certamente que é o mesmo. Bjos ( por que o que mais tem é livro com o mesmo titulo, mas esse nao é o caso entao)

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...