28 setembro 2012

Hoje no "Todo Seu" - Conselheiro Sentimental

   Queridas(os)Amigas(os)e Leitoras(es),

 
 
Hoje, sexta feira, dia 28  estarei pela  segunda vez, participando do programa  Todo Seu, na  tvGazeta,  do Apresentador  Ronnie Von.
Em um  quadro de perguntas e respostas às pessoas que  estão  precisando  de uma  força em sua vida  sentimental, amorosa,  emocional.  E quantas pessoas passam  por esse tipo de aflição que tantas implicações  tem  com  a nossa psiquê  desde que somos bebezinhos.  O mais  importante, na  vida adulta,  é aprendermos  a nos  amar,  para  daí  podermos ser o amor de  outra pessoa.   E  como conseguir isso?  É um  processo,  uma caminhada  que fortalece e jamais cessa,  rumo ao autoconhecimento.
                                          Ramy Arany,  Ronnie von  e Pauline Luise vn Herbach
                                                (foto da pagina do Todo Seu, TV  Gazeta)

Estou sempre por aqui,  tenho esse blog há alguns anos.  E é com entusiasmo que vejo nas estatísticas:  visitado por pessoas  do Brasil  e do   mundo,  todos os  dias. 
                                      Quando quiser ,  é só   entrar para conversar. 
Como  não deixei o endereço do  blog no Todo Seu,  fica aqui  o convite. O Camélia  de Pedra  dá boas vindas  a vocês.  Espero que gostem  e voltem sempre.
   E parabéns ao Ronnie Von  por  seu programa  diário , cheio de  fôlego e criatividade, tão sensível  diversificado e comunicativo.   Um primor em transparência, ética, simpatia e contemporaneidade.  Um prazer participar. 
       Agradeço pelo convite do Todo Seu . E aqui, também pela presença  constante de vocês amigos e leitores,
                                                    Pauline  Herbach

Um comentário:


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...