19 julho 2012

ESTE É O BLOG CAMÉLIA DE PEDRA ATUAL

 Quem assistiu o programa "Todo Seu" do Ronnie Von, e viu o quadro "Conselheiro Sentimental", pode estar procurando por este blog. Então esclareço que o blog "Camélia de Pedra" que estou utilizando é o www.cameliadepedra.blogspot.com   este que você está lendo agora. Pois tem uma tecnologia mais simples e amigável.

 Vi que algumas pessoas escreveram pedindo conselhos para um outro blog de mesmo nome  ( do word press) que não estou mais utilizando. Escreva para cá e deixe pelo menos um e-mail - que não ficará visivel- para que eu possa entrar em contato com você. 

Você poderá gostar também da página Mulheres Sem Prazo de Validade do FaceBook. Ali converso todos os dias com diversas leitoras que escrevem para mim. Experimente entrar,  mesmo que você não tenha Facebook, a página é aberta a todos.

http://jovempan.uol.com.br/entretenimento/cultura/2012/07/literatura--mulheres-sem-prazo-de-validade---hora-de-mudar-o-jogo-meninas.html  

Essa é uma entrevista da JovemPan, Como não sei colocar o link, deixo o endereço todo da entrevista. É só copia-lo para você ouvir uma entrevista super alto astralcom o radialista Menegatti, perguntando sobre o livro. Perguntas interessantes e inteligentes. Gostei.

Assim como adorei a participação no "Todo Seu" do Ronnie von. Um homem chique, sem ser arrogante- elegante ele é. Profundo conhecedor das mulheres. Aprendeu na prática, que lindo. O quadro do programa é seríssimo. Pessoas que precisam de ajuda e pedem ali, quase ao vivo para o Ronni. Pessoa certa. Pois ele além de bater um bolão com relação a alma feminina, se cerca de bons profissionais que mesmo em poucas palavras conseguem apontar questões interessantes para que a pessoa reflita sobre aquilo que perguntou.

                                    

Caso queira falar um assunto em particular escreva para: cameliadepedra_1@yahoo.com.br  ( preste atençao ao copiar o endereço, pois é "under-line" e não aquele tracinho do meio.)

E para adquirir o livro de crônicas "Mulheres Sem Prazo de Validade" de minha autoria, ou espera o lançamento no dia 11 de agosto na Bienal de São Paulo a partir das 16h- vai ser um prazer receber você na tarde de autografos do lançamento. Ou você pode comprar pela livraria on-line: asabeca.com.br da  Scortecci Editora.

               
                   Um abraço para você e muito grata por seu interesse.
                               Pauline Herbach

4 comentários:

  1. eu gosto da tecnologia do blogspot. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Prestei atenção em tudo, viu?! rssss

    Eu nunca consegui usar Wordpress, realmente Blogspot é muito mais facil...

    BEIJOS e um otimo final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao, dona Fada, esse postezinho é mesmo para nossas amigas mulheres sem prazo de validade como nos, e que nao sao blogueiras. E sairam atras do meu blog desde ontem. Uma chegou a colocar uma mensagem de socorro no do word press. Mas eu nao sei nem respoder por la. Hoje a frequencia no meu blog triplicou, o que é um tanto bom de gente. Entao precisava dizer essas coisas, por que sei que são as pessoas que estao vindo pelo programa "Conselheiro Sentimental" do Ronnie Von.
      Bjos querida.

      Excluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...