22 março 2012

Tente se colocar nos sapatos dela.


Ganhei um Crocs. É esse da foto sim. Pensei que não coubesse. Que nada, deu a conta. Já tinha experimentado os 37, 38, na loja, mas ficavam terríveis feito umas patas gigantes. Esse é 35,36, e a Cinderella aqui se adaptou toda feliz. Delicado para o meu tamanho. E cheio de enfeites que a dona orginal não quis tirar. Uau! Que lindo par de Crocs já personalizados.
Confortáveis. E deliciosos. Têm todo o jeito de: pise macio enquanto sua filha cresce. Por que ela está crescendo e o mundo, suas causas, suas contradições, seu encantamento, sua crueza, sua beleza, tudo vem vindo junto. De forma que, a melhor coisa é saber administrar cada passo que se dá nessa educação-atenção-compartilhar que me é solicitada todos os dias.
Estou muito cansada hoje, escrevo direto na tela. Meu blog é feito a vida: sem rascunho. Por isso é trabalho certo para revisores. Mas assim, sem rascunho, sem ensaio, direto, é como consigo me expressar de vez em quando e gosto muito desse espaço conquistado. Voltando: o tema é vasto e preciso dormir. Fica combinado assim- outro dia escrevo sobre educação de filhos, meus , teus, nossos, deles. É o futuro, é o presente. É o que vai virando passado tão rápido. Feito um par de crocs cor de rosa que ficaram para mim. Da para acreditar?

13 comentários:

  1. que forma e estilo lindo tens de contar...
    eu também uso crocs, Tito também usa crocs, rs. mas não me couberam os enfeitadinhos de Jasmim, pois seus pés, mesmo grandes pra idade, ainda são pequenos para mim.. mas sei que logo me passará, tanto no tamanho dos pés como em tudo que sua cabecinha linda há de criar.
    bjs querida amiga

    ResponderExcluir
  2. parecem realmente confortáveis. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei Crocs Cam, mas todo mundo que usa ama e diz que é extremamente confortável.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo17:47

    São bem femininos. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Cam, aqui em casa todo mundo tem um desses. A Vivi e eu branco o Daniel amarelo e o Christian preto. Eles sao ótimos para qqr hora.

    Boa sexta pra vcs

    bjao

    ResponderExcluir
  6. Olhando assim parecem pés de criança.
    Não tá tão longe, né???? Foi ontem isso, de ser criança.... rsrsrsrs

    Se vc gostou, que ótimo! Ande macio pelo mundo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo20:20

    Meu filho já tem o dele, ele prefere ficar descalço...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo22:47

    Voces sao muito queridos para mim. Sabiam? Pessoas que eu conheço, por carinho, por palavras, ha tantoa anos e a gente pouco sabe um do outro. Agora o Paulo Outi chegando novamente, com seu filhinho que ate ja tem um croc. Clarice e sua pequena que vai se desenvolvendo, se Deus quiser cada vez mais. Vocês me emocionam. E o blog é como se fosse uma casa a mais que gente tem nao é?
    Um beijos queridos, para voces, seus crocs, seus sonhos,seus passos macios, de criança e de adultos... Cam

    ResponderExcluir
  9. Camile:
    Já estive na loja muitas vezes, para comprar uma crocs.
    Não gostei de nenhuma...
    Mas não desisto.
    Quem sabe um dia?

    Bom fim de semana!
    Beijos.
    Anny.

    ResponderExcluir
  10. Muito bonitinha a sua croc. Eu tenho uma, é super confortável, resistente e dura bastante. Bjks e bom domingo!

    ResponderExcluir
  11. Hj amanheci lembrando vc- sempre aos domingos penso em vir aqui- acho q vc tb me visita aos domingos:)
    adorei os posts- tb adoro escrever assim, como numa associação livre, tenho escrito menos- abdei meio chateada c estes tipos q aparecem só p te agredir- tem alguém q adorame agredir lá- adei até mudando o nome do blog- mas ai sumiram todos e voltei ao www.lauravive, mas troquei o Caminhar por voo noturno. Ébom mudar de vez em qdo- eu gosto.
    Ontem pensei nesta coisas dos filhos crescerem e tal. Estavam aqui jantando c amigos e a conversa era: fulana se separou e está deprimida; sicrano está doente pq o namorado o trocou por outro; fulana está grávida... Ai eu disse p eles o qnotei na mudança dos papos: antes nem surgia o assunto mulheres, amores, falavam em jogos eletrônicos e música- rock.
    Pois é...
    é a vida.
    Bjs qrda p vcs duas.
    Elianne

    ResponderExcluir
  12. Nem se preocupe: tua postagem foi mais que completa e poeticamente bela! Ora, você uniu metáforas sobre calçar sapatos alheios com o "apertar" da vida que se anuncia nova com sua filhota crescendo... Lindo, mesmo! Abraço! E estes sapatos foram feitos mesmo para andar... Corra e apareça nos Morcegos!

    ResponderExcluir
  13. A vida se recicla e um dia algumas mães chegam até a ser filhas de suas filhas! Acho lindo quando as mães e filhas compartilham suas coisas, brigam por causa de prendedores de cabelo... :) Melhor assim! Mãe de menino, perde nesse quesito, mas ganha em outros, dependendo do filho. O meu melhor momento é quando ele vem me escovar os cabelos e fica contando suas coisas, seus planos.
    Os filhos crescem.
    Também não gosto de rascunhos e a maioria que faço, fica no limbo para revisar. Passado um tempo, esqueço completamente ou perco o fio condutor.
    Boa semana! Beijus,

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...