04 março 2012



Bom dia.
Boa semana para todos nós e um céu azul e branco.

6 comentários:

  1. uma boa semana pra vcs tb. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Ai um mar desse não preciso mais nada rs.

    Coloquei uma enquete sobre o muso do domingo, cada semana um será o eleito. Se quiser participar, fica do lado esquerdo na coluna do perfil.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, por enquanto segui seu conselho sobre as tag, mas confesso que ainda não tenho certeza, pois não esconde de forma alguma que tenho câncer. Mas também concordo que a leveza de outras palavras melhoram. Bjks e boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Voltei com os mesmo marcadores...acho que isso faz parte de mim, assim como os marcadores viagens, comidas, celebridades, e etc...Pode sr que eu mude, não sei, mas por ora o marcador continua câncer.
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Boa semana para todos nós, mas com menos azul no céu pra mim. hehehehe

    bacio

    ResponderExcluir
  6. Ah! Esqueci de te contar uma novidade: VOLTEI... hehehehehe A pedidos.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...