10 fevereiro 2012

Assistam agora a solenidade de entrega do Prêmio Barbazul Já Morreu Quem Manda Aqui Sou Eu.....

















Já tinha sido anunciada a perspicácia da vencedora Sayonara Salvioli, capaz de em poucos segundos descobrir o que tem em comum Barba Azul, Dom Juan e o Sultão de Sherazade. E é com muita honra que o blog Camélia de Pedra faz a entrega do troféu "Petite Danceuse de Degas" ( podia ser mais fofo?) e os brigadeiros virtuais( que logo serão reais) para a Moça Pink. E não menos brilhante por causa disso, como gostariam os incautos e talvez.. invejosos. Antes de passar ao seu dicurso, queremos anunciar para os próximos dias o Prêmio Sherazade. Cada uma de vocês meninas poderá escrever um conto ou um história real, que prenda atenção dos leitores. E as historias de Barba Azul, Dom Juan e do Sultão? Ficam para depois. Afinal de contas, os moços, principalmente os esquisitos, não devem ser prioridade em nossas vidas. Vamos então ao discurso em rosa shocking:

Vivaaa!!! Fiquei honrada com a premiação e adorei o clima bom dessa descontraída, porém produtiva "seleção virtual de despretensiosas filosofias"... rs... A dedicatória "vai" para as mulheres cor-de-rosa!... Haha... E o discurso é somente esta sentença de ordem: Estejamos atentas às dicas e, principalmente, às boas e desencadeadoras narrativas do blog "Camélia de Pedra", afinal retratam importantes buscas da alma feminina, com o apuro e a propriedade de alguém como a Camille, que tão bem conhece a psique humana! ;)
Saborearei, contente, os meus brigadeiros e com a dita sensação da supremacia da mulher, aqui defendida! :)


Surpreendente discurso. Pensei que Sayonara dedicaria o prêmio a sua genitora como aquela antiga música de João Bosco e Aldir Blanc( acho) "Dedico esse título a mamãe que tantos sacrificios fez! Para que eu chegasse aqui ao apogeu com o auxilio de vocês"... Mas Sayonara é mais criativa e tem suas próprias palavras -de ordem- Palmas para ela!!!!

Bjao moçada. Bom findi para todos nós.

(fotos: Sayona Salvioli. La Petite Danceuse. E os famosos brigadeiros de Fernanda Veiga Arte em Brigadeiros, RJ)

9 comentários:

  1. Concordo, Sayonara foi autentica!

    E sobre os brigadeiros, querida amiga, vamos compartilhar! rssss


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Sissym!
    E terei prazer em compartilhar, sim, os brigadeiros com você e demais leitoras do blog! Você mora no Rio?
    Saudações à autora do "Camélia de Pedra" e implementadora do atrativíssimo concurso, nossa querida Camille! :)

    ResponderExcluir
  3. Camille, que delícia!!!!

    Vou participar do conto.
    É qquer assunto?
    Eeeeba!!!!
    Vou te mandar um curtinho pra não cansar as leitoras....

    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Camille, é história de amor????
    Ou pode ser qquer tema?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:43

    Pode ser qualquer tema. Desde que seja uma historia atrativa, que faria um sultao de Sherazade ouvindo a noite inteira, e a deixaria viva para ouvir uma historia na noite seguinte....
    Enfim, pode ser uma historia de amor. Uma historia que tenha acontecido com voce. Uma historia sobre relaçoes, enfim, pense que voce é a Sherazade. Bjao e comece ja a participar. Os brigadeiros te esperam,hehehehe.Vou ver um outro premio esse concurso vai ser maior e nao tenho como enviar brigadeiros. NEse caso a fazedora de brigadeirso e a vencedora moram no mesmo Estado... Bjos

    ResponderExcluir
  6. Hahahaha moços esquisitos!! Gostei dessa referência e se me permitir, usarei sua nomenclatura!! Seria pior se todos eles também usassem rosa shocking...
    Um conto, Cam? Precisando exercitar esse lado (rs*)
    Bom fim de semana!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Cada vez entendo menos tudo por aqui... Prêmio? Conto? "Barba Azul, Sherazade, Don juan"?! Bom, acho que tudo se transformou num CLube da Luluzinha com linguagem cifrada e ninguém me avisou... Um abraço em cor-de-rosa, vai! E corte seus preconceitos com os filmes mudos e vá ver "O Artista": garantia de enternecimento!

    ResponderExcluir
  9. Querida Camille,
    Será que posso participar com um que já escrevi há tempos no meu blog?
    Se puder, terei prazer em lhe enviar por email, ok.
    bjs cariocas

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...