30 agosto 2011

Tédio já? Ou será cansaço genuino?


Estou cansada dessas pessoas que confundem um estilo totalmente low-profile com falta de valor ou excesso de modéstia. Também estou cansada das pessoas que acreditam naquilo que veem rodar na culturinha do mundinho e pensam que isso é A verdade. Estou cansada demais. Exausta. Fiz tantas coisas hoje e ontem que parece que a semana já acabou. Pois devia, de certa forma.
E realmente tem alguma coisa no ar, não sei se densidade ou o que , que de fato, está me deixando mais fisicamente cansada do que eu deveria ficar, mesmo das pessoas cansativas que acabo por lidar. Você sabe o que é?

7 comentários:

  1. aqui o ar tb estava denso. à tarde começou a ventar muito e melhorou a sensação estranha. estou cansada tb. cansaço cansaço, mas tb como vc de outras questões. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  2. Sei exatamente como é isso. Fiz n coisas hoje e só agora eu parei. Parece que fiquei o dia todo cortando cana.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. As pessoas, na maioria das vezes, são cansativas! Há dias que não conseguimos nos isolar desse lado cansativo o que aumenta o nosso cansaço. Toma um bom banho, com muita água escorrendo na cabeça, dorme um bom sono e amanhã tenta se proteger daquilo que te faz mal.

    Girassóis nos seus dias.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ih, Camille eu sei como é que é!
    Gosto muito de gente, mas tem dias que gostaria de ficar isolada, sem nenhum ser humano por perto.
    Sobre o tempo, acho que vem por aí outra frente fria e o calorão que fez ontem por aqui, deu esta canseira, ar pesado e quente no meio do inverno. coisa esquisita!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  5. Esse tempo de final de inverno, seco, às vezes quente, às vezes frio, influencia em nosso organismo. E agosto é um mês esquisito.
    Sabe, eu não suporto muito pessoas que pensam serem donas da verdade absoluta. Eu não aguento nem ficar perto. Mas adoro pessoas que sabem como transmitir o que sabem, sem serem arrogantes.
    Se vc puder, se afaste do que te perturba no momento. Respire fundo, perto de uma árvore, e vida que segue... Não tem outro jeito. Temos que conviver com tudo. Mas pode ser à distância...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  6. Descanse querida dessas pessoas ... levante as pernas para cima e tome uma bela taça de vinho ... ajuda .. eheheh. Boa viagem e aproveite muito Paris ...

    ResponderExcluir
  7. camille, respondendo a sua pergunta no meu blog, eu vejo os filmes na tv a cabo. tenho um pacote com vários canais de filmes. vejo sempre nos canais legendados e sem intervalo.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...