08 abril 2011

Os links, ainda.

Amigos,
Ainda estou na "luta dos links". A Luma conseguiu encontrar alguns. Maravilhosa a Luma, sempre consegue salvar a patria do blog. Mas esta acontecendo um "poltergeist" estranho. Eu coloco uns que sumiram e eles nao fixam, nao salvam. Quando penso que salvaram, depois eu nao encontro na tela. Outros que deletei por que nao entro, a pessoa tb nao entra aqui, ou o blog esta abandonado, voltaram!
Enfim, quem tiver uma dica, agradeço.
Bom final de semana para todos nós.

8 comentários:

  1. Bom, dicas eu não tenho, mas fico feliz de o meu cantinho estar muito bem lincado acolá, ré, ré! Boa sorte com as suas empreitadas! Abração!

    ResponderExcluir
  2. Querida chará, a quanto tempo não nos falamos, mudei o blog de nome, agora é possível me encontrar http://papel40kg.blogspot.com/
    as postagens antigas permanecem lá, assim como a essencia do blog tbm não mudou, mas me diga como anda? O que tem feito?

    http://papel40kg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Qrda, saudades de vc.
    Tb não sou boa em dicas p blogs, faço tudo na tentativa de acerto-erro.
    Sabe q nem vi Cisne negro? um dia, qd passar na Tv, eu vejo, não me interessei p filme- sou assim, meio na contra-mão.
    Bjs e boa seman. lembro sempre de vcs duas- a q acorda feliz e vc:) Laura

    ResponderExcluir
  4. Olha, não fique brava, mas nunca tinha olhado os seus links. Eu me interesso pelos posts, só olho pra eles quando estão bem de cara, logo nas primeiras linhas. hahahahahaha
    Quase sempre é porque um nome me chamou atenção como dias atrás que vi o nome de um blog logo de casa e tive que clicar nele. Nada interessante além do nome. rs
    Enfim, eu verifiquei que vc usa a lista de links que te dá duas possibilidades: exibir o que vc lê no reader ou que vc segue. Já experimentou a lista de links suspensa? Qualquer coisa me chama meninanosotao@gmail.com. Estou on line o dia todo, mas se eu demorar a responder é por causa de um texto, da cozinha, do cão, do telefone. Mas eu respondo. bacio

    ResponderExcluir
  5. Cam, como a Lunna escreveu que nunca olha os links, vou te confessar que eu tb nao. Nao esquenta com isso.

    Vc nao tem Reader? Lá vc poderá encontrar talvez os teus links.

    Bjao

    ResponderExcluir
  6. Nao se detenha em links, Camille. Isso já nao tem tanta importancia.
    Antigamente, eu linkava quem me linkava. Retirou meu link, eu retirava, tbm. Hoje? Nao perco tempo com isso, nao, por que eu tenho percebido que, mutias vezes, nos entendemos com pessoas que nem linkadas ao nosso blog, estao
    dias felizes

    ResponderExcluir
  7. Anônimo05:58

    Sabe para que eu preciso dos links? Para ver oque as pessoas andam escrevendo, se atualizaram os blogs. GOsto de ler quando tem alguma coisa que me interesse. No mais, nao lido com "cortesia blogueira" nao. O que aconteceu aqui é que a pagina estava muito lotada de links, resolvi deletar alguns, deletei todos sem querer. Ai a Luma consertou. So que alguns somem e eu fico sem o endereço e outros que nao quero mais reaparecem. Enfim, lido ainda com dificuldades com essas tecnologias.
    Assim esclarecendo, visito os blogs que gosto de visitar e com todo prazer.
    Beijos a todas e todos.

    ResponderExcluir
  8. Camille, apenas quem tem BLOGGER pode saber o quê cada pessoa linkada escreve, como vc ver na sua lista. Quem nao tem, como eu, tem que visitar para saber, entende?
    dias felizes

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...