17 fevereiro 2011

Cher e Christina Aguilera. Uma boa prova de que o ontem e o amanhã podem ser hoje- Burlesque.



Adorei Burlesque. Depois do chatézimo Nine, incensado por muitos mas sem um pingo de alegria eu estava descrente de novos muscais no cinema. Até assistir Burlesque. Aguilera, Shakira, Amy Winehouse são forças em ação, vibraçao, vida pulsante. Assisti-las cria um entusiasmo interior, uma vontade de ser , de fazer, de dançar, de cantar, de não ter limites. Tudo parece tão solto e voraz( sabemos que tudo é milimetricamente ensaiado a exaustão.) Mas deixa eu ficar na fantasia por uns segundos que seja. O mundo anda tão feio, tão cheio de tragédia. Um pouco de música, de dança, de cabaret reinventado é muitoooo boooom.
Cher parece saber dar a vez para outra brilhar e é isso que faz literalmente nessa história. Ela é a dona do" folie bergere" que vai fechar e assim aposta tudo no que poderia sua rival mais jovem. Que nada, Aguilera é sua parceira, seu pé de coelho, sua sorte grande. Bom de ver, sem compromisso, distraçao. Assista.

2 comentários:

  1. Oi Camille.
    Confesso: sou um bronco e não gosto muito de musicais, à exceção de Cantando na Chuva, Hair e Tommy. Porém, como confio no teu bom gosto cinematográfico, vou espantar a má vontade e a indolência e assistir Burlesque. Estou precisando de uma distração assim sem compromisso, apenas por diversão.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Vi o Trailler desse filme quando vi Cisne Negro(adorei! recomendo! quero ver vc comentando dele aqui hein xD)

    MUITO obrigada pelas dicas quanto a facul e pelas suas palavras, sempre.
    O que vc me disse, e até outras pessoas pelo blog, que incentivou muito a fazer o que eu quero e farei agora, to tenssissima, nervosissima e ansiosissima, mas sinto que tudo pode dar certo, principalmente se eu fizer por onde.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...