06 janeiro 2011

O Turista- com Angelina Jolie e Johnny Depp. Dos chatos, o melhor.



Assisti ontem mais um filme de ação com Angelina Jolie. Parece que as esposas de Brad Pitt tem uma certa maldição de estilo: Jennifer Aniston so faz o mesmo tipo de comédia onde aparentemente interpreta ela mesma. Angelina Jolie varia um pouco mais, mas se destaca mesmo nos velhos chavões de filmes de ação.
O Turista dá um up grade na situação por que tem Johnny Depp no elenco, o que torna tudo mais filme, mais interpretaçao e menos só aquela carinha e bocona. Ela é linda sim, tem uma historia de vida interessante, mas será que é boa atriz? Talvez sim, talvez seja muito marketing.
Enfim, o Turista dá para assistir: se passa em Veneza- ah, a bela Italia tambem salva tudo. Distrái.
Também vi O Cisne Negro com Natalie Portman de bailarina clássica com transtornos de personalidade graves, como diria um psiquiatra. Com delírios e brancos de memória. Digamos que a moça está perturbada no filme. Mas ela é muito bonita e Natalie trabalha bem. Você faz questão de acompanhar cada expressão da moça, cada franzir de testa, cada virada de rosto. Uma atriz é uma atriz. Também criada no cinema. Mas com um desenvolvimento mais aparente de talento do que Angelina, a linda. Um bom filme para quem gosta desse tipo de suspense psicológico. De Lago dos Cisnes mesmo tem muito pouco. Não é um filme sobre balé, mas tem balé. É sobre a competição e o estresse que acarreta. De toda forma, recomendo os dois.

4 comentários:

  1. Respondi lá p vcs duas qrdas.

    Sobre o exame lá onde fiz não dopam- pq ouvi dizer q tem gente q não fez pq não conseguiu ficar quieto- eu fico paradinha, apertei a bolinha 5' antes de acabar,mas é um saco, uma tortura.
    Gostei dos comentários dos filmes, não vi nenhum dos dois- a Jolie nunca vi num bo filme- talvez um dia, né? a natalie é linda, acho mais bonita q a Jolie- mais suave.
    Bjão Laura

    ResponderExcluir
  2. Ah eu detesto a Jolie, por isso nem faço questão de ver esse filme.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. Cam, impressionante mas Veneza, uma cidade linda, nunca a vejo em dia de sol iluminado..nas vezes em que fui lá, sempre foi assim..nublado, cinzento.
    Fui, MËs passado, fazer as fotosd e um casamento e estava nublada, cinzenta...
    A Jolie...e tantas outras....nao sei como atriz, pois vejo poucos filmes..Gosto maisde livros.
    O unico filme que foi lancado anos atrás e que eu tenho curiosidade de ver é THE WHITE MASAI por que fala de um tema que me itneressa.

    bjs e dias felizes
    Grace Olsson

    ResponderExcluir
  4. Oi Camille!

    Desta vez tenho que admitir: fui "obrigada" (?) a assistir esse filme enquanto viajando / navegando... mas isto são outras histórias. rs (o filme não faz juz ao lugar )e para completar não sou chegada à A.Jolie - só se salva em " A Troca" - e mais nada. Opinião minha.

    beijo grande,

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.