30 dezembro 2010

Tão lindo quanto original meu presente de Natal: o quadro da Beti Timm.




Adorei. Não, amei. Chegou pelo correio o presente originalissimo da família Timm. Digo, assina o patriarca Jens. Mas sei que é da familia toda pela natureza do presente: um quadro, redondo, assinado por Beti Timm, a talentosa Beti que sumiu da blogosfera para cuidar da vida e da arte.
Eu já vinha apaixonada por um quadro que tinha lá no blog, o Rosa Choc. Mas nada disse sobre isso. Que eu lembre.
O Jens me escreveu algo como: papai Noel vai chegar ai. Bom até aí pensei que fosse força de expressão numa épóca em que todo mundo anda colocando os sapatinhos na janela. Mas nada disso.
Estava saindo de casa e o porteiro: o sedex chegou!!!Eu nem tchuns. Ia adivinhar la longe no carro, a grannde surpresa?! E estava com muiiiiita pressa. Na volta, ja estava o tal sedex em cima da minha mesa. Era uma coisa redonda, remetente: Jens. Juro que ao apalpar o embrulho pensei que fosse algo como um coador gigante. Assim: ah o Jens leu que eu ando mexendo com panelas, por aqui. Será que ele resolveu fazer uma brincadeira e me presentear com algo no gênero? Fiquei muiiiiiiito curiosa, muito animada. Mas quando de fato eu abri o embrulho muito bem feito - de papel de seda( coisa chique Jens- logo eu que sou tres "esculhambée" fiquei encantada) aí sim fiquei extasiada. Que linda idéia do quadro. É uma tela pintada sobre um antigo long-play. Genial, genial. E a morena ali é um rosto bem brasileiro, amigo, alguém que já topamos por aí, com um "Q" de Di Cavalcanti e todas as letras de Beti Timm. Moderna e poderosa. Cheia de idéias. Vida longa para esse talento. E para esse par cheio de sentimento. Para os pais da Preta Linda Timm. Beijos para vocês três. Muito obrigada mesmo Jens. Confesso que foi uns dos presentes mais bacanas que ja ganhei em qualquer Natal que seja e que agora divido com vocês, nessa foto que não faz jus ao quadro. De perto é mais bonito, mágico. Vou encontrar um lugar especial da sala para pendurar.

15 comentários:

  1. KKK
    O JENS É MARAVILHOSO..HOJE É O NIVER DELE, SABIA?

    E ACHO QUE VOU CONHECE-LO EM 2011.
    BJS E DIAS FELZIES

    FELIZ ANO NOVO, CAM
    http://graceolsson.com/blog/2010/12/believe-you-can-fly/

    ResponderExcluir
  2. lindo mesmo. beijos, pedrita

    ResponderExcluir
  3. Eu não o conhecia até então, mas acho esse tipo de arte muito interessante, justamente por causa da preservação das características "locais". Como Mário de Andrade tanto apregoava. As cores, as formas, os contornos. Gostei mesmo. Bacio

    ResponderExcluir
  4. Lindo, seu presente!
    Ganhar um presente da Betinha é sempre uma honra, né?

    Feliz 2011!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  5. Camile,

    tem coisas na vida que não se explica, apenas se sente. E o que senti ao "ver e ter" minha arte no teu cantinho, foi algo inexplicável, meu coração saltitou de alegria e melhor ainda, uma honra ser comparada ao Di Cavalcanti, mas isso graças a tua sensibilidade aguçada. Qdo o Jens me pediu para fazer uma arte pra te presentear, muita honra me deu e usei muitas cores pq sempre te sinto colorida e com uma intensidade de viver incrível. Foi um prazer e uma honra fazê-lo. Você merece e te gosto muito, moça!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Cam querida, que presentao! A Beti é uma mulher sensível, inteligente, vivida e captou a exssência do teu ser.

    Realmente Papai Noel passou por ai.

    Desejo a vc e a tua linda filha um 2011 abencoado.

    Bjao

    ResponderExcluir
  7. Nossa Camille, que lindo! Realmente é um talento a Beth! Amei, bem que gostaria de um assim na minha parede tb! presentão, vc merece! parabéns à artista, à presenteada e ao presenteador...hehe beijos,Feliz 2011! Muita Paz e Sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você gostou, Camille.
    Feliz Ano Novo!

    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Que belo presente!

    Feliz 2011

    =)

    ResponderExcluir
  10. Anônimo21:55

    Oooooh Beti, assim fico comovida mais ainda. Muito feliz pela amizade de voce e do Jens.
    Feliz aniversario mais uma vez ano Jens, que ainda da para comemorar, feliz ano novo para voce e para ele , agora ja em 2011.
    BEIJOS E MUITO OBRIGADA AOS DOIS,
    Cam

    ResponderExcluir
  11. A beti tem lindas obras, mas esse quadro em especial eu também amei. tem uma forte expressão, impossível ficar indiferente ao olhar da mulher e às cores intensas.
    parabéns pelo presente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Anônimo11:16

    E a coisa mais bacana de todas ainda, foi ter sido lembrada pelo Jens e pela familai Timm. Fiquei muito emocionada!!!

    ResponderExcluir
  13. Que delícia!! A Beti é super sensível e delicada e te fez com olhar colorido! Assim, como deve ser!! :=))) Feliz 2011! Beijus,

    ResponderExcluir
  14. Um presente lindo, para uma pessoa linda que o merece. Beijos Cam e Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  15. Que bonito! Não conhecia, mas achei bastante caracteristico e original.

    Cam, como foi de festas? Espero que tenha sido bastante divertido ao lado de pessoas queridas! Espero tudo de melhor em 2011 pra vc, pra gente,né xD Espero a resposta daquele email, mas não se apresse, sei o quanto você esta ocupada (:

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...