03 novembro 2010

Já posso acordar com um galo cantando em plena São Paulo.


Sempre quis acordar com um galo cantando. Lembra tanto minha infancia, férias nos sitios da familia: Petropolis, Friburgo...
Mas aqui em SP, ficava meio dificil, perto da Paulista, onde encontrar esse galinho para me alegrar as manhãs?
Ontem eu e minha filha querida fomos almoçar num shoppingzinho, que por sinal estava apinhado de gente. E ela me fez uma supresa: encontrou a soluçao para meu galo. Hoje ja acordei com cocoricó! E foi uma delicia.
Pode não ter um galo de verdade, mas imita muito bem. E na hora do sono da manha, fica igualzinho. Ganhei um sitio dentro do meu quarto. Obrigada filha, por sua idéia tão criativa. Adorei! Beijinhos!
(foto feita por mim)

8 comentários:

  1. Que graça Camille.
    Sabe que também tenho saudades de galos cantando. Mesmo morando aqui no interior do interior, rsrs, não ouço galos cantando.
    Mas em compensação, os pássaros...que delícia, são muitos.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Cam minha querida, tudo bem contigo?

    Menina sabe que falei com o Christian dia desses que queria acordar com um galo e nao com um despertador? E ele me respondeu, vc que gosta de dormir vai detestar ter um galo no quintal que canta às 5 da manha, akakakkaka.

    Esse teu é uma ótima idéia, gostei!

    Bjao

    ResponderExcluir
  3. Oi Camille.
    Em tempos idos, eu também acordava ao som do canto do galo. Como ele insistia em cantar às cinco da matina, acabou indo para a panela. Agora, quem perturba meu sono matutino é um sabiá. É outro cantador que vai seguir o mesmo caminho.
    Prefiro um galo como o teu, que só se manifesta quando solicitado.

    Beijos ensolarados (por aqui, um céu azul, pintado de azul).

    ResponderExcluir
  4. Sua filhota é uma fofa :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo18:41

    Que máximo Camille! Eu tive uma vez um despertador do Paraguai q qdo vc batia na crista do galo ele dizia: GOOD MORNING!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Cam, na minha ainda proviciana Macapá, ainda se pode acordar com a cantoria dos galos. O do quintal de casa já foi pra panela há muito tempo, mas na vizinhança ainda tem bastante. Este galo-despertador da sua filhota é fofo demais. Bjs!!

    ResponderExcluir
  7. QUE COISA MAIS SIMPÁTICA!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...