31 outubro 2010

Vamos eleger o Brasil como nosso país amado e bem cuidado por nós.

http://www.youtube.com/watch?v=A20hjRXFGyc
As eleições de amanhã, embora sejam diretas, não tem nada que ver com aquilo que sonhei ser o futuro do nosso país. Foi uma luta muito grande, de tantos brasileiros idealistas que sonharam grande e deram até a vida por um país livre, democrático, cheio de vigor, de potencia para ser grande e ser inteiro.
Assim deixo aqui o link para ouvirmos uma interpretaçao de Fafá de Belém do Hino Nacional, ela que foi a "musa das diretas". Para que possamos ouvir e pensar no que podemos fazer, independente do resultado das urnas, pelo bem do nosso Brasil e de nós todos, brasileiros. Eu voto no Serra. Mas me sinto sem opção melhor. E espero que num futuro próximo tenhamos não apenas melhores opçoes, como uma certeza da amplitude da democracia pela qual lutamos durante anos. Que ela não se perca em ideais rançosos, em fanatismos, em caminhos copiados de Cuba por exemplo. Simplesmente por que aqui nao é Cuba, aqui não é Mexico, nem Venezuela. Aqui é um enorme país chamado Brasil. Do qual somos filhos e também somo pais. Vamos tomar conta. http://www.youtube.com/watch?v=A20hjRXFGyc Escutem uma vez que seja. Beijos e boa sorte Brasil!

2 comentários:

  1. A coisa tá difícil mesmo Camille.
    Opções??? Cadê???
    Estamos no mato "sem cachorro".
    Que Deus nos ilumine.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  2. Oi Camille. Desculpa do tom ontem do post. Foi um desabafo. Alguém que inventou uma história bem cabeluda na net, enganou pessoas por meses. E depois "quis passar a sacolinha". Dai me revoltei mesmo. Ainda bem q a verdade apareceu, o pessoal se ligou no recado dado.

    hj foi votação aqui, o povo tava num desânimo...sabe aquele sentimento de "vou escolher o menos pior"?
    foi assim...

    mas tenho esperanças.
    um bjo e bom domingo

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.