31 outubro 2010

Se você quer que em 2014 seja diferente, a partir de hoje abrace uma causa por um Brasil melhor.


www.projetouere.org.br Hoje acordei pensando que eu nada fiz nesses 16 anos, que contribuisse para termos uma democracia mais auspiciosa, opções mais bacanas na hora de escolher um presidente para nosso país. Então cheguei a conclusão obvia de que, se quero um país melhor, tenho que arregassar as mangas e fazer a minha parte. Como diria o saudoso Betinho, nem que seja como um beija-flor. Levando gotinha após gotinha, para apagar um incêndio. Uma amiga minha trabalha ha muitos anos no projeto Uerê. Se você quiser conhecer, clique no link acima. É uma boa causa. São 420 crianças que precisam de contribuições continuadas para seguirem estudando, aprendendo, crescendo. É pouco? É. O país é enorme e muito carente. Não vi melhoras substanciais nem no governo FHC e nem no de Lula. Por isso essas eleiçoes foram tão frágeis no meu entender. E por isso também, se cada um de nós fizer uma pequena parte, o país vai ser melhor, mais maduro, equilibrado, saudável. Feliz. Nós mesmos seremos mais felizes com os resultados, tanto das urnas futuras, quanto da realidade. Parabéns para as pessoas que criaram e trabalham em um projeto como o Uerê: www.projetouere.org.br . Conheça e colabore. Clique agora mesmo. E sorte para nós. Sorte para o Brasil. (foto encontrada em busca no Google, pertence a Otavio.web- mensagem ao autor:estou usando sua foto, por que achei bonita. Esse blog é sem fins lucrativos. Grata)


Acabei de ver o novo blog da Jeanne. É um blog para crianças e pelo inicio tão bonito promete ser um espaço de muita alegria e sabedoria. Visitem: http://acasadasvirtudes.blogspot.com/

4 comentários:

  1. CAM



    Eu nao vivo sem uma boa causa, que me leve á doacao.
    Eu lutei, os ultimos 4 anos, pelas criancas na África.
    Agora, meu foco mudou. O meu Estado - Alagoas- uma regiao tao pobre - é prioridade. Chegou a hora de eu fazer alguma coisa.

    Oxalá, eu possa
    bjs e dias felzies

    ResponderExcluir
  2. Belo exemplo Camille: passar das palavras à ações concretas de solidariedade. Uma postura de vida a ser seguida por muitos (eu, inclusive).
    No mais, faço eco,às tuas palavras: sorte para o Brasil.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Cam,

    meu anjo, sempre voto pensando em contribuir com o país, mas não descuido do meu trabalho de formiguinha não, seja na igreja, seja comprando o livro da Grace, seja contribuido com os Médicos Sem Fronteira, www.msf.org.br, o que dê para fazer, vamos fazendo. E se não der para ajudar efetivamente com dinheiro, ajudo com trabalho, com sorriso, com amor...
    Beijos, Jan

    ResponderExcluir
  4. Oi Camille

    Muito boa essa iniciativa.
    Se cada um de nós fizer a nossa parte, isso já será o bastante.

    Bom feriado!

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...