21 setembro 2010

NESTE SABADO, 25 DE SETEMBRO, O MUNDO DEBATERÁ O FENOMENO DOS CROP CIRCLES. E SERÁ NO BRASIL.






O mundo inteiro vem acompanhando o aumento crescente dos Crop Circles, desenhos geométricos gigantes que aparecem em plantações principalmente na Inglaterra e aparentemente tem uma mensagem que ainda temos que decifrar. Neste sabado cientistas do mundo inteiro estarão chegando ao Brasil para debater esse tema. Será um feito extraterrrestre? O que é isso? O que pretende comunicar? O que há no universo além de nós? Tudo isso você vai saber inscrevendo-se para participar do seminario organizado pela terapeuta Anna Sharp, dia 25 em Sao Paulo e dia 26 no Rio de Janeiro. Uma oportunidade unica de debater tema tão importante e encontrar os maiores pesquisadores de todo o mundo aqui mesmo. O endereço para a inscrição é http://www.seminariofenomenoplantacao.com.br/ O preço full é de 200,00 Reais e tem entrada para estudante. Informe-se e inscreva-se. No blog da Luma, Yes Party, http://luzdeluma.blogspot.com/ você encontrará um post muito especial falando desse assunto. Mas é no congresso que descobrirá respostas importantes para as nossas maiores indagaçoes: de onde viemos, para onde vamos, estamos sós? Invista no seu conhecimento, por que o futuro já está batendo as nossas portas. Espero voce lá. Beijos da Cam
E SE PUDER AJUDE A DIVUGAR. ESSE CONGRESSO CONTA APENAS COM A DIVULGAÇÃO BOCA A BOCA DOS AMIGOS. DOS ADMIRADORES ESTUDIOSOS DO FERNOMENO. DOS COLEGAS DE BLOG.

5 comentários:

  1. Camille,
    Isso deve ser muito interessante e eu gostaria imensamente de participar, ouvir Ana Sharp, sempre fiquei curiosa sobre estes círculos nas plantações. Se eu ficar por aqui acho que vou sim. Legal!
    bjs cariocas

    ResponderExcluir
  2. Estava lendo sobre isso lá no blog da Luma antes de chegar aqui. Sequência natural de leituras matinais. Então minha cara, eu juro que houve um tempo em que eu pensava nisso tudo. Mas hoje não me preocupo e não me ocupo com nada disso. Seja lá o que for que existe no universo é bom manter longe de nós "humanos". Afinal, sejamos sinceros, estamos acabando com um planeta inteiro e se deixar, vamos acabar com o universo. Me dá arrepios só de pensar nisso.
    Bacio carissima

    ResponderExcluir
  3. Oi Cam! Não temos a menor noção do que, de fato, há além de nós no Universo, não é? Boa palestra, tenho certeza de que será interessante! Um beijo, Deia.

    ResponderExcluir
  4. Deve ser muito legal essa palestra. Acredito que haja sim vida em outro planeta.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Seu post e o da Luma fizeram um coro, achei bacana. Porque acho que no fundo o tema desperta a curiosidade de muita gente, só que nem todos vão ter a iniciativa de ir lá e participar. Sem discutir os méritos, apenas uma constatação.

    Eu, particularmente, vejo essas fotos e fico estimulada pela curiosidade. Alma de investigadora.

    Bjo enoooooooorme pra vc!

    Michelle

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...