11 julho 2010

Grau de Excelência chegou na EuroDisney e eu quero muito que chegue na minha loja.

Há cinco anos atrás visitei pela primeira vez a EuroDisney. Como eu já conhecia as Disneys americanas, posso dizer que fiquei chocada. E se não conhecesse também, ainda assim teria saído constrangida, daquilo que é considerado um encantamento pelo mundo inteiro.
Para trabalhar com treinamento de pessoal, em escala, em uma época em que eu fui gerente de Marketing em uma multinacional de callcenter, lia aqueles livros que agora já nem lembro mais titulos nem autor, sobre o treinamento Disney. Também aprendi em Programação Neurolinguistica, o sistema de Criatividade Disney.
Nada dissso havia aqui na EuroDisney: muita chuva ( peguei um dia ruim, está certo), muita sujeira, brinquedos e lojas fechados e principlamente um atendimento terrivel, mal-treinado e mal-educado.
De lá pra cá temos acompanhado mudanças significativas. E hoje a EuroDisney está bonita, reluzente, encantadora. Com profissionais dispostos a garantir seus cargos de verão renovados no ano que vem. Tudo funcionando. Pessoas alegres, sorridentes aos montes, como resposta. E até ouvimos uma piadinha de uma funcionária ao nos explicar onde ficava o "Indiana Jones". "Fica ali,depois da montanha, voces tem que passar pela gruta, mas se se perderem, tudo bem: estamos na terra da aventura". U-la-la, isso foi demais, uma francesa fazendo graça. Adorei. A Disney daqui agora ja pode dizer que também faz jus ao exemplo de excelência em atendimento e serviços que agrega grande parte de sua fama internacional.
E assim, mesmo sem saber o que nos aguardava esse ano, comprei um billet d'ete, ou seja,uma promoçao que pelo mesmo preço do ingresso, pode-se voltar daqui a pelo menos sete dias. Minha filha merece. E se Walt Disney ajudar la de cima, vai estar bem fresquinho nesse proximo dia como esteve ontem na parte da manhã.

Uma boa semana para todos nós.
( foto minha , orelhas da Anna Luiza com sua tiara de Angel, acho que a namorada do Stietch)

5 comentários:

  1. è tao complicado, estamos acostumados com organizaçao, educaçao, e quando deparamos com certza situaçoes na Europa ficamos frustados.
    bjs
    www.meiroca.com

    ResponderExcluir
  2. Amiga aproveite suas férias e esse calor na Europa. Como você mesmo disse no post anterior, Paris é tudo de bom, com ou sem calor.
    Infelizmente não poderei ir a Paris, adoraria, mas tenho umas coisas para resolver.
    Querendo vir a Heidelberg, será um prazer em recebe-la.
    Vou te mandar um email.

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Cam, aproveite cada minuto de suas férias junto de sua filhota e demais familiares. Vocês merecem!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Ora...pelo que escreveu, seu grau de excelência tá na porta da sua loja, só te esperando...

    obs> orelhas na sua menina : um encantamento. Assim são as meninas não é?

    ResponderExcluir
  5. Amei o post, não conheço nenhuma Disney, mas iria amar e querer os bichos para mim...todos...e do jeito que sou sem noção sairia com orelhas ou sei lá mais o quê...LOL
    beijos gosto muito de ti e da tua filha linda, Jan.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...