31 julho 2010

Embora a egotrip as vezes possa ser imensa, nada faz o menor sentido, a menos que a gente o dê.



Queridos Amigos,
Estou de volta a santa paz do meu lar. Dizer isso exatamente assim me dá uma imensa felicidade. Por que todo mundo sabe por quanto tempo estive bem longe da santa paz e o quanto também queria que meu lar fosse de fato um lar. Acho que estamos conseguindo, eu e minha parceira, a fofura da minha filha.
Gostaria que o J B tivesse feito essa viagem com a gente. De verdade. Mas pode ser que assim nem Freud desse conta: minha mãe, eu , minha filha de quase dez e meu filho adulto, vacinado, formado e trabalhador estressado, além de um excelente atleta. Ah, vou contar, meus filhos são o máximo. Amém. Que Deus os mantenha assim. E desejo a você cara leitora ou leitor desavisado, o mesmo que neste instante tiver desejando a mim só que em dobro, sacou?
Então cheguei de melhor humor. Pode ser. Com melhor saúde? Sinceramente, só os exames agora poderão dizer se passei na prova. Espero que sim. No mais, sei que tenho uma série de coisas para colocar em ordem. Muitas mesmo e espero que meus queridos colaboradores compreendam o quanto estou precisando deles, enfim, não dá para descrever aqui a radiografia dos dentes. Mas conto com o pessoal sim, neste momento, muito.
E quero deixar esse registro aqui, que estou deixando. Adorei ter podido viajar. Adorei muito ver a minha irmãzinha bem, cada vez melhor. E adorei chegar em casa. Deitar na minha cama e escrever nesse bloguinho de tantos anos. Meu diário companheiro, com tantos amigos leitores, bacanas, virtuais e totalmente reais. Beijos para vocês todos, queridos. Vou visitá-los e ver o que andam fazendo e escrevendo. Cam
POR FAVOR QUERIDOS AMIGOS CLIQUEM AQUI PARA VER DO QUE SE TRATA E SE ACHAREM INTERESSANTE, COLOQUEM O LINK EM SEUS BLOGS. É O SEMINARIO DE UMA GRANDE AMIGA, ANNA SHARP (SOBRE "CROP CIRCLES"), QUE PRECISA DIVULGA-LO, COM A AJUDA DE TODOS NÓS. AGRADEÇO MUITO, POR ELA, DESDE JÁ A AJUDA. ACREDITO MUITO NO FUNDAMENTO DO TRABALHO QUE ELA FAZ:

http://www.seminariofenomenoplantacao.com.br/email/
Parabéns para o blog do Rubens Molina que completa 6 anos, com um trabalho sempre criativo, persistente ( escreve todos os domingos) analitico sobre todos os temas atuais mais intrigantes como o cerebro humano, o futuro da humanidade, a psicanálise. Se você ainda não leu, saia desse atraso histórico de seis anos, para entrar no mundo encantado de alguém tão inteligente e especial quanto você.
O endereço é : http://rubensmolina.blog.uol.com.br/
Ou você pode clicar direto no link logo ali ao lado. Vale a pena. Eu garanto. Acompanho esse blog desde o primeiro post.

12 comentários:

  1. Moi aussi -j'aime Paris.
    ai ai ano q vem eu vou, se deus quiser e há de querer- nestas horas eu falo c Ele. Sou agnóstica:)
    Te respondi lá, vá ler,s'il vous plaît.
    adoro saber de Paris- li tudinho.
    Bj Laura
    Queria saber o q vc tem de doença- não entendi...

    ResponderExcluir
  2. É muito bom viajar, mas é bom está de volta para casa.
    Não entendi muito bem...você tem um filho adulto?
    Bjks e descanse.

    ResponderExcluir
  3. Vocês voltaram ótimas, com energias renovadas e agora as coisas fluirão melhor

    Bom retorno, bom domingo e uma ótima semana

    =)

    ResponderExcluir
  4. Oi, Cam!

    Que lindas!

    Seja bem-vinda! Que a paz esteja com todos nós (em dobro, né?! rs!).

    A descrição do seu filho trabalhador e atleta foi um barato!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Já vi que a viagem foi ótima! É sempre bom viajar, renovar o humor e as energias, e seguir de novo com a rotina com um ânimo a mais.

    Fico feliz de ter seguido a minha dica, muito mesmo (: São esses os óculos que você vai colocar a lente? Vai ficar lindo, eu também uso o modelo masculino, e acredito que é justamente esse contraste que da o charme e até acentua a feminilidade do rosto.

    ResponderExcluir
  6. Querida, seja muito bem vinda.
    É bom voltar né?
    Preciso dar um jeiot de te ver, tenho novidades a contar, mas não quero que seja por aqui.
    Vamos ver.
    Beijos e nosso carinho.

    ResponderExcluir
  7. Voltaram mais lindas que nunca e tenho certeza que a volta será ainda melhor que a viagem...enfim sua vida só tende a melhorar minha amiga querida, porque vc merece, porque vc atrai!
    Super beijo saudoso, Jan.

    ResponderExcluir
  8. Cam! Participa da blogagem coletiva, então!

    O próxima tema é "Desejo". Já pra sexta-feira (será que você encontra tempo?).

    A blogagem coletiva foi proposta pela Glorinha do blogue Café com Bolo. O link tá lá e é lá onde vemos qual será o próximo tema (Blogagem Coletiva "Sentimentos"). Se você for participar, deixa o link no blogue dela e o seu link entra na lista dos participantes.

    Geralmente quem participa visita também outros participantes, por isso não se assuste se na sexta-feira houver uma "visitação em massa" no seu blogue! É divertido!

    Bjs!
    Michelle

    ResponderExcluir
  9. Cam, você também entrou na onda dos macarons? (rs*) Gostei da delicadeza das imagens, as duas! Sim, você e sua filha estão muito bem! Viu que a Roseane assustou com o seu rebento maior? :) Seja bem-vinda!! Agora arregaçar as manguinhas!!

    *"O lar é onde a família está" frase retirada do livro "O menino do pijama listrado"

    Beijus,

    ResponderExcluir
  10. Muito bom poder viajar e voltar com todo gas. Com as idéias em ordem. Senti que você, enquanto esteve longe, sentiu muita saudade de escrever. Também já senti muitas vezes saudade do papel. Do editor de texto. São meus confidentes.

    ResponderExcluir
  11. O Rubens, eu leio via feed. A outra, nao a conhecia.
    E muito bom voltar apra casa, nao é mesmo?
    Ah...mes que vem, viajo..bjs e dias felizes

    ResponderExcluir
  12. Oi Camille!

    Voltou bem, te sinto bem. Viva bem. E feliz como agora se apresenta.

    beijo grande minha querida,

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...