23 maio 2010

Um clube "nações unidas".


Hoje de manhã eu e Anna Luiza fomos ao clube. Um vez por quinzena ela vai a podóloga, a Ju, que a atende muito bem. Corta as unhinhas de forma que não fiquem encravadas. É uma verdadeira aula sobre como pés de "mocinhas" devem ser tratados, e está dando certo. Na saida vimos o de sempre, e que Anna não deixou de observar: quanto velhinho né mãe? É, eles preferem vir aos domingos, não saem aos sábados por respeito as tradições. Mas domingo estão aqui, firmes e fortes, para encontrar seus amigos, tomar sol, andar um pouco para lá e para cá. Ótimo. Existe um espaço e um respeito genuíno aos idosos neste clube. Existe também um respeito as diferenças, são diversas nacionalidades reunidas e se entendendo. Coisa muito importante, fundamental para a convivência dos seres humanos. Há um espaço enorme para as crianças brincarem, dois grandes parques. Dizem que é a melhor área, se não também a maior, de São Paulo, para atender crianças e suas necessidades de brincadeiras e também de estudo, de limpeza, banheiros bacanas para tomar banho, só para crianças e bebês. Tudo em cima. Eu me sinto em casa ali. E essa tem que ser a natureza de um clube mesmo. Não temos casa de praia e nem casa de campo. Não temos em SP um lugar como no RJ onde se possa "passear de carro". Então de vez em quando vamos de clube. Superficialmente que seja, sem precisar ser amigo intimo de ninguém. Mas ok, respeito já muito bom. Mudando inteiramente de assunto: hoje é o ultimo capitulo de Lost. Me disseram que tem um site onde o filme estará passando. Será que já passou? Não sei. Também esse final so pode ser confuso ou banal, duvido que se encontre uma resposta para tanto enigma bobinho e mal-contado. Enfim, o dia esta terminando e eu já articulando as preocupações de segunda-feira. Preciso concluir diversas coisas para descansar pelo menos durante um mês. Estou preocupada com minha saúde e tenho razões para isso. Torçam por mim. Beijos e boa semana!

12 comentários:

  1. Cam depois comento sua postagem, mas Lost está passando ao vivo neste link.

    Já deve estar quase começando

    http://www.gamesjogosonline.com/assista-hoje-ao-vivo-online-episodio-final-de-lost/

    bj

    ResponderExcluir
  2. Na minha infância passava a manhã no clube, jogando tênis, almoçava lá, pegava a bicicleta e ia ao colégio. Muitas vezes, voltava e fazia ginástica. Típico classe média, muitos amigos do colégio frequentavam, mas meus amigos que iam em casa, costumavam ir naqueles da 'Bola Preta', não sei se é o seu. Nos finais de semana, íamos so litoral norte e frequentávamos o Iate Clube local, onde papai era conselheiro e foi comodoro.
    Se cuida Cam, faça exames e siga as orientações de seu médico

    Uma linda semana para vocês

    bj

    ResponderExcluir
  3. Cam, coincidentemente, a minha postagem fala do domingo.A reunião costumeira da família é na casa da minha mãe, onde os papos são colocados em dia, a criançada brinca entre as plantas do avô, toma banho no chuveirão do quintal e agora que é tempo de jambo, saboreia a suculenta fruta, seja ao natural, ou como suco, creme ou doce. Cuide-se e tenha uma excelente semana, junto com a sua linda Anna Luiza.Bjs amiga!!

    ResponderExcluir
  4. Lugar divertido e relaxante, mas não sou alguém muito fã de clubes ou lugares repletos de pessoas. A menos que sejam aquelas noites alternativas cheias de freaks como eu x)

    ResponderExcluir
  5. Amiga querida, preocupada com sua saúde fiquei eu agora, por favor manda um e-mail falando de vc.
    Cuide-se muito. Beijos,
    Jan

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. se cuida e pega nas maos do PAI.:Ele nao vai te abandonar..bjs e dias felizes

    ResponderExcluir
  9. Lost congestionou ontem na exibição. Vou ver amanhã pela AXN. Fé em Deus q não será nada grave.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  10. Cam querida, tudo bem?

    Acho muito importante já desde cedo aprender a respeitar os idosos, as pessoas que sao diferentes. Essas coisas.

    Espero que nao seja nada grave contigo.

    Um beijao

    ResponderExcluir
  11. Oi Camille!

    Eu não assisti LOST, mas a corrida para assistir o último capítulo por aqui foi grande.

    Realmente os clubes em SP são necessários - no Rio é bem diferente.

    Cuide-se menina, não deixe a peteca cair, você chega lá. Dê notícias.

    beijo grande e boa semana,

    ResponderExcluir
  12. Carissima, fui lendo seu post calmamente nessa manhã de sol e de sons de primavera. Um cão late a distância e me irrita e olha que eu adoro cães, mas é que ele está sozinho e a solidão para eles é tão pouco humana. Lamento, a irritação vem daí. rs
    Enfim, não assisti Lost porque não tenho "inteligência" bastante pra isso. kkkkkkkk. É a desculpa usada para aqueles que não entenderam a série. Fala sério.
    Espero que você esteja bem e que suas preocupações sejam como areia entre os vãos dos seus dedos. Fique em paz carissima. Bacio e boa semana pra você e pra tua bambina

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...