08 abril 2010

Carolyn Bessette. Você sabe quem foi esta mulher?



Carolyn Bessette Kennedy, 1966-1999, foi uma mulher linda, cheia de estilo, classe, personalidade, daquelas que sabem ser uma espécie de diva, que toda uma geração copia com prazer.
Pelo sobrenome já da para notar que tem a ver com a trágica familia Kennedy. Isso mesmo, foi a esposa do John Kennedy filho, um homem lindo, cobiçado pela mulherada. Uma vez a Xuxa tirou uma foto com ele, e sairam espalhando na midia brasileira que tinha tido um "caso" com o moço, hum... acho que ficou querendo.
Por que pelo menos a mídia mundial vendeu esse romance Carolyn-John como uma paixão fulminante. Ela era relações públicas ou algo assim da Calvin Klein e ele, aquele homem sempre com jeito de garotão procurando se encontrar (ser filho de John Kennedy + Jacqueline deve ser uma espécie de estigma não é? Dificil para a criatura se situar, encontrar seu genuino lugar ao sol e não à sombra de papai e mamãe), parece que encontrou definitivamente alguma coisa de especial em Carolyn.
Disse a mídia da época que ali rolou de tudo, muito pó e traição da parte dela. Sabe-se lá, pra vender jornal a midia inventa de tudo. O fato é que eles eram lindos , invejados e copiados. Criadores de estilo, formadores de opinião, termometro de moda e de jeito de viver.
E a mídia nem precisou se esforçar muito para criar notícia. O casal e a irmã da moça, protagonizaram mais uma tragédia da família Kennedy. Um dia pegaram um avião particular, John-John como era chamado, um piloto amador, achou que podia pilotar à noite e chovendo. E assim afundaram no mar, morrendo os três. Meu irmão parece muito com ele. Lindo meu irmão não é? Mas não conheço mulher mais bonita , charmosa e cheia de estilo do que essa. Fiquei com pena quando morreram. Cada um de nós pode ser que traga a sua partezinha sonhadora com contos de fada modernos, com personagens glamourosos e lindos. O meu preferido é Carolyn Bessette Kennedy, com suas roupas pretas, seus batons vermelhos, suas bolsas Hermés, sempre chiquérrima. Mesmo quando toda descabelada na volta de um passeio no parque. Cada um é cada um. E somos todos multifacetados. Ainda bem.
(fotos retiradas de busca no Google)

12 comentários:

  1. Bom dia...
    Nossa, eu vivo fora da realidade. Não me lembrava dessa figura e tão pouco do filho do Kennedy. rs
    Mas é que esse pessoal todo vivem em universos paralelos com os quais eu juro não me preocupar. rs

    ResponderExcluir
  2. Lembro sim dela, realmente lindíssima.
    Quem eu queria ser não tem glamour nem simpatia nem beleza mas dorme com um homem que eu acho um charme.

    Não me interne.

    Eu queria o Charles, ele mesmo o da Inglaterra.

    Sorry.
    Mas chegando maio e vou ver suas camélias no jardim do museu, talvez faça um chá e melhore...

    ResponderExcluir
  3. Destino minha flor, estava escrito que esse amor iria além das nuvens.
    Linda demais.
    Intensa demais.
    Apaixonoda demais.
    Ele maravilhoso.
    lindo dia flor
    beijos

    ResponderExcluir
  4. E tem gente que ainda diz, que os opostos se atraem. Coitado, sempre nos holofotes, mesmo quando se formou em uma escola medíocre como a NYU. Mas ele queria ser apenas uma pessoa normal, uma pena.

    Bom fim de semana

    bj

    ResponderExcluir
  5. Como a Lunna, me sinti fora d'água porque só prestei atenção na moça ou no nome dela quando do acontecimento da morte do John-John (Que irmão lindo você tem) e depois apagou! Procurei na memória alguma mulher que eu ache estonteante, independente de viva ou morta - sei lá, caí no glamour de Rita Hayworth e Lauren Bacall, que era fenomenal!! E lógico! Já fiz pose de diva!! (rs*)

    *Vou procurar informações para sua tia sobre a conexão. Se estiver ok no blogue, se for aquilo mesmo, posso mandar bala?

    Bom fim de semana! Beijus,

    ResponderExcluir
  6. O casal era bem bonito mesmo. Parece que os Kenedys estavam marcados pela morte trágica. Que pena.
    Bom findi. Bjks

    ResponderExcluir
  7. Não lembrava mais dessa moça, apenas do John-John, que era lindo mesmo. Triste fim tiveram eles, aliás, herança familiar.
    Bom domingo, beijos

    ResponderExcluir
  8. Pois é, tava um tempo sumida. Mas acabei de atualizar, sem tempo. Comecei a trabalhar, escola a noite.

    www.teoria-do-playmobil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cam

    essa moca era linda e justifica do porquë do JOhn John ter caidod e quatro.

    A Xuxa jamais seria capaz de ter esse rapaz por que a Xuxa rivaliza com qualquer parceiro, quer aparecer a todo custo, etc...e , me parece - nao s ei s e é iamgem vendida pela midia-mas, me parece uma MULHER SEMPRE INSATISFEITA COM E PELA VIDA.

    Lembro da morte trágica desse casal. Mas, a moca é charmosa, linda, bela e cativante.Mesmoq ue tenha vivido uam vida que nao tenha nenhuma relacao com a minha.

    O bom da vida é que SOMOS DIFERENTES. NAO É MESMO? Todo m,undo igual nao teria graca alguma.

    ResponderExcluir
  10. Na verdade, eu só soube mais sobre ela quando da morte de ambos. Lamentavel o que aconteceu, tao jovens. Mas é o destino. Alias, a familia dele é marcada por tragedias.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia e nem sabia/lembrava da morte do John (em 1999 eu era criança ainda), mas até uns anos atrás vi um documentário falando sobre o garotinho de uma foto batendo continência durante o funeral do pai, ele cresceu, tornou-se um rapaz cobiçado e trabalhador (ele tinha sonhos, não queria ser o homem moldado pela mãe, Jackie Kennedy) que depois iniciou um relacionamento de altos e baixos com Carolyn Bessette. Foi aí que soube que ambos já tinham morrido num acidente aéreo. Carolyn era bonita sim, de personalidade problemática. Para mim, mulher mais bonita, charmosa e estilosa além de cativante em seus passos pela vida turbulenta foi a princesa Diana.

    A família Kennedy foi taxada de 'maldita', até quem entra por meio de casamento também leva dedo da maldição. Acho que é apenas uma família que carrega um sobrenome muito azarado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai Krika. Mulheres que são lembradas mais por suas personalidades e roupas do que por seus feitos.Mesmo assim tem seu valor ne? Com problemas ou sem, inspiraram muita gente. Pelo menos na moda, no estilo. Que seja. Bjos e volte sempre.

      Excluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

O que é que eu fiz da minha vida? " Rien... c'est bien mieux que tout."..

  Já parou para pensar? E para pesar, já parou? Já parou de pesar? O peso  da balança e o que vida tem?  Pesar por aquilo que não fez e não ...