09 janeiro 2010

A primeira novela de Manoel Carlos a gente nunca esquece

Ando sem tempo de olhar no espelho, que dira, assistir minha novela preferida, alias a unica que eu assisto mesmo, a Viver a Vida. No entanto, hoje ao ver um clipe da Luciana com o Miguel no blog da Lulu, comecei a chorar. Será que estou ficando doida? Será que o Manoel Carlos é tudo isso? Não sei, mas estou apostando na sensibilidade que Aline Morais dedica ao seu personagem e nesse excelente ator Matheus Solano, que dá tanta veracidade ao personagem, que a gente pensa que é de verdade. E claro, preciso de uma válvula de escape. Quer melhor que uma novelinha? Melhor do que bebedeira ou calmante. Mas se eu pudesse ir a ginastica ou a yoga seria mais produtivo. Irei. Talvez as 9.00h da noite quem sabe, para pegar o horario da novela na academia.
Aproveito para agradecer a enorme solidariedade que meu tio, marido de minha tia tem tido comigo. Eu sei que eles gostam muito de mim, mesmo assim fiquei admirada e muito comovida e grata.
Beijos para voces, tios,
Cam

3 comentários:

  1. Minha preferida foi Mulheres Apaixonadas, mas aqui em casa, só eu acompanho.

    Boa semana Cam

    bjs

    ResponderExcluir
  2. zany15:33

    Cam, também tenho estas sensibilidades a ponto de chorar diante de uma cena bem produzida. Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Que bom que você está se divertindo com a novela. Eu vejo meio superficialmente...
    Quero te desejar um Feliz 2010, cheio de alegrias! É isso que você merece e terá!
    beijos

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...