19 dezembro 2009

Limpeza Espiritual

Ontem fui a Igreja Nossa Senhora do Brasil. Era a missa das seis e ia haver um casamento logo em seguida. A missa foi celebrada na capelinha ao lado e eu não quis assistir, com todas aquelas pessoas vestidas de festa de casamento.
Preferi fazer uma oração de frente ao altar principal da igreja que estava sendo preparado para a cerimonia.
Ir a igreja rezar foi a solução que encontrei para acalmar meu coração. Dizem que um povo que não conhece a própria história tende a repeti-la. Mas nesse momento, preciso esquecer. E talvez para sempre.
Agradeço a Nossa Senhora do Brasil pelos momentos de paz que me proporcionou.

3 comentários:

  1. Penso que em qualquer lugar e em qualquer hora podemos fazer nossas preces e conversar com Deus. Feliz Natal e tudo de bom em 2010 para você e sua filhota. Bjks

    ResponderExcluir
  2. Cá estou Cam, com o coração apertadinho de saudades. Passamos por muitas provas duras na vida, mas temos a obrigação de seguir em frente.

    te gosto muito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi Camille.
    Esta época do ano é apropriada para a gente fazer uma avaliação da própria vida, separar o joio do trigo existencial e seguir em frente, renovada.
    Um beijo e um Feliz Natal pra você e a filhota.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

O que é que eu fiz da minha vida? " Rien... c'est bien mieux que tout."..

  Já parou para pensar? E para pesar, já parou? Já parou de pesar? O peso  da balança e o que vida tem?  Pesar por aquilo que não fez e não ...