02 outubro 2009

Entrega do Prêmio Oprah para a Prenda Clarice Gê e o Bagual Jens

Vocês sabiam que os dois primeiros colocados no Concurso Nada Para Fazer num Domingo Com Gripe, e assim ganhadores do Prêmio Oprah, Clarice Gê e Jens Gaudério, vivem em Porto Alegre? Isso significa que , além de produzir, sapatos tipo exportação, as melhores uvas do país , as mulheres mais bonitas do Brasil (dizem) e apresentadoras de programa infantil como XUXA, o Rio Grande do Sul também produz blogueiros vencedores de prêmios Oprah. E muito mais que isso, pessoas bacanas, inteligentes, amigas e super talentosas. Vide seus blogs.

Assim tenho inenarrável prazer de avisar aos vencedores, Clarice Gê e Jens que chegarão amanhã em seus endereços, suas balinhas 7Belo + a surpresa ( não, não é um kinder ovo não. Hum... Pelo menos a supresa é no capricho. O que? Animalzinho vivo? Hamster? Não, eu até tentei uma calopsita mansa, mas não é permitido por cedex... Enfim, aguardem esse momento " apogeu" como diria Aldir Blanc no Miss Suéter, AMANHÃ, SÁBADO.

Os demais premiados receberão notificação por e-mail (Chique hein, parece linguagem de logística).

Beijos e bom final de semana para todos nós,

Cam

ps: Clarice Gê e Jens, por favor avisem quando receberem esse magnifico prêmio para eu saber se o correio de SP funciona. E que tal chuparem umas 7 Belo juntos, já que todos , Jens, família e Clarice vivem em Porto Alegre? Fica aí a sugestão. Bjos

ps2- VOCES TEM NOTICIAS DA CLARINHA?

9 comentários:

  1. Pô, Camille, que suspense! Estou ansioso como nos tempos guri na véspera de uma data fundamental como Páscoa, Dia da Criança, Natal ou o meu aniversário. Adoro ganhar presente. Hoje vai ser noite de insônia.

    Um beijo.

    (Pô, a MarciaClarinha sumiu. Snif, snif, snif...)

    ResponderExcluir
  2. ha ha ha, também tô na espera e louquinha de alegria. Adoro surpresas. Te aviso assim que chegar. Abraço grandão

    ResponderExcluir
  3. ôps, esquecí de dizer que a Clarinha está bem. Ao menos ela me disse isso e que está desinspirada. Imagina a Clarinha com falta de inspiração? rs.
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para os dois. O Jens eu já conheço e assino embaixo .Vou visitar a outra sua premiada , que com certeza deve ser brilhante pelo motivo que vc mencionou; é gaúcha..

    ResponderExcluir
  5. Queridaaaa Cam,
    muitíssimo obrigada (estou com a boca cheia de jujubas, ó delícia, ha ha ha).
    Quanta gentileza tua enviar também um livro de presente. Vindo de ti, leitora compulsiva (no melhor sentido) só pode ser ótimo.
    Estava quase saindo para o sítio quando Mr. Sedex tocou a campainha. Vou ler com muito carinho chupando balas, rss.
    Beijo e mais beijo
    Clarice

    PS:Magui, meu brilho são meus amigos, eles sim são brilhantes e especiais.
    bjs pra ti

    ResponderExcluir
  6. Cam, eu tb quero balinha 7 belo!!! O jens, chegou aqui se exibindo com o presente dele e só me deu DUAS mísera balinhas!! Buáááááááááá!!


    KKKKKKKK, criativo teu presente, muito legal.

    Tõ bem melhor amiga, mas não pronta pra outra tristeza, ao menos não tão cedo.


    Beijinhos com gostinho de bala Sete belo.

    ResponderExcluir
  7. Tô curiosa pra saber dessas balinhas!! E depois que a Bete disse que elas são 'criativas'. Hum... que fazem essas balinhas? (rs*) Bom fim de semana! Beijus

    ResponderExcluir
  8. Camille querida:
    Gosto desta sua alegria.
    O Jens conheço, só de trombar por aí.
    A Clarice, essa pessoa linda, que adora já há muito tempo.
    Amiga, etá sempre por perto.
    A Clarinha está bem, como disse a Clarice, só está sem inspiração, mas disse volta.
    Um beijão prá você, um bom domingo e boa semana.

    ResponderExcluir
  9. Chegou, Camille, chegou!
    Puxa, tinha esquecido que as balas 7 Belo podiam ser tão gostosas. Cometi a imprudência de falar da premiação para a Bete e a Mariana Timm e, a contragosto, fui obrigado a dividir com elas, duas pra cada uma - sou um sujeito magnânimo. As demais estou degustando aos poucos, refreando meu ímpeto glutão. Da mesma forma, estou apreciando o livro da Sonia Sales.
    Thanks, valeu! Você é muito, muito gentil.

    Um beijo.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...