26 setembro 2009

Sem Comentários

Caros amigos, comprei esse computador, como voces sabem, made in Belô, e não funciona um dia e no outro também não. Então, mais uma vez não consigo comentar nos blogs de vocês.

Quando abro a caixinha de comentários, na maioria das tentativas, aparece um aviso dizendo que deu "erro" e tudo fecha. Isso acontecia antes no blog da Meire e da Grace. Pensei que era coisa de blog das "firangues" estrangeiras. mas qual o que.

Agora, desde a semana passada, quando consigo escrever alguma coisa no blog de alguém, comemoro. Mas é raro. Assim, não avisei ao Jens que ele ganhou o "premio Oprah". Acabei de escrever um longo comentario elogiando um blog novo da Tathy, com uma historia "Natalie Portman raspou a cabeça" e esqueci, ai frustraçao: sumiu imediatamente.

Enfim, semana que vem vou dar um jeito. O melhor jeito que eu conheço é pedir socorro a LUMA!!!! Nossa blogueira talentosa e generosa dona do Yes Party, ela entende de tudo na internet. E o tecnico de computador que vem aqui em casa, auxilio tecnico do "computador de BelÔ", não sabe nem o que é um blog, que dirá por que as caixas de comentários estão com um comportamento estranho.

Então é isso. Beijos para vocês, e deixem seus endereços no meu e-mail do yahoo ( os participantes do premio) para receberem onde indicarem, suas balinhas.

Boa semana!

12 comentários:

  1. Oi Camille.
    Por razões laborais ando afastado da blogosfera e só hoje tomei conhecimento de que fui um dos ganhadores do Prêmio Oprah. UÊBA!!!
    Neste momento de glória e alegria gostaria de agradecer aos meus pais, especialmente, e também a todos aqueles que contribuiram para que eu chegasse até o lugar mais alto do pódio. Valeu, pessoal!
    Olha eu aqui mamãe, no topo do mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Deve haver algum erro de configuração e , tenho certeza, logo vc encontra.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, essa coisa de pc complicando a nossa vida é uma droga. O meu agora tá com memória fraca, e nem velho é...rs. E descobri sobre aquilo de ter excluído aquele comentário meu.

    O criminoso, me confessou hj (sem querer), o sr ilustre bagual Jens. Usou meu pc, pra comentar no teu blog, com o meu login, aí se deu conta e excluiu o comentário, usando a minha identidade. E logo após, comentou novamente com o login dele. Já dei parte dele, e estou abrindo um processo por uso de identidade alheia e indevida. Bem,fiquei mais tranquila, pq achei que estava tendo sérios problemas de memória devido a minha idade avançada...rs

    ResponderExcluir
  4. Ih, também tenho esse mesmo problema com alguns blogs, aí tenho que entrar pelo internet explore. Quando a Luma resolver o teu problema me aviso, pra ver se dou jeito no meu aqui, tá? Bjks e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Cam, o técnico não tem que entender de blogues para consertar o seu computador. Talvez o seu computador não esteja capacitado para ler algum arquivo javascript ou então está configurado mas porque estes arquivos demoram a carregar, faz a sua máquina ficar lenta, trabalhando na capacidade máxima e daí fecha a página. Isto acontece ou não dependendo do número de páginas que navegou no dia. Se não sabe limpar o cache da sua máquina, tente reiniciar. Se o problema persistir, talvez tenha que dar uma 'turbinada' na sua máquina. Tenha pelo menos dois navegadores instalados, pois se não consegue navegar com um, pode optar por outro. Pode ter vários instalados na sua máquina.
    Eu te mandei um e-mail, viu?
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Deve ser alguma parada de configuração. Qualquer coisa pede ajuda pra um tecnico, ou alguém que entenda mais

    ResponderExcluir
  8. Vai conseguir minha querida.
    Um bom técnico pode ajudá-la sim.
    E o que a Luma disse sobre ter pelo menos dois navegadores é interessante.
    Eu normalmente uso só o Firefox, mas tenho o explorer instalado tb. Não gosto dele, mas tenho.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Amiga,
    vamos combinar que a Luma é um luxo, né? Entende tudo e ainda tem didática para explicar às pessoas sem noção, como eu, que acabam entendendo.
    Acho que agora vai dar certo. Olha eu tenho o mozilla e o internet explorer porque qd um não quer abrir o outro acaba me dando esta alegria.
    Super beijo, fica bem. E olha já respondi seu e-mail ;-).

    ResponderExcluir
  10. Oi Camille!

    Esse é um assunto que me deixa muito irritada, principalmente pelo pouco que entendo, mas "chuto" bem e vou levando. O técnico pode não entender de blogar, mas de computador ele deve saber. Pergunte TUDO! E tomara que resolva logo.

    beijos querida e obrigada pelas palavras de carinho.

    ResponderExcluir
  11. Ai que essas coisas deixam a gente irritada mesmo. Eu uso o firefox, embora tenha tb explorer que muitas das vezes nao funciona, entao nem perco tempo em abrí-lo.

    Bjus e a tá à volta

    ResponderExcluir
  12. se for problema de 'junta' conheço bem...

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...