Recebi da minha amiga Magda, um e-mail com essa música que foi feita a partir da posição que os passarinhos estão ocupando, empoleirados em alguns fios de alta tensão. Pelo que entendi, o músico pensou nos fios como se fossem as linhas de uma partitura musical. E os passarinhos, as notas. Por esse desenho, de fios e passarinhos que formam a "partitura" por ele visualizada, que surge a melodia. Realmente, estou para ver alguma coisa mais bonita, poética e criativa que isso. Simples, singelo e genial. Parabéns a Jarbas Agnelli, o músico e publicitário, autor dessa obra.
Agradeço a Magda von Brixen, grande publicitária, e maior ainda, pessoa, amiga, por me enviar e-mails tão lindos e cheios de sabedoria e beleza, como esse.
E dedico o post com todo carinho, a Ana Gertrudes Prista Milek, a Anita, que há um mês se foi para o céu.
Que grande sacada do Jarbas Agnelli, a partir da foto do Paulo Pinto.
ResponderExcluirAcho bárbaro a profissão dos publicitários e sempre achava linda a fachada vermelha da DPZ, antes do Olivetto fundar a W/PPK e depois a W/Brasil.
Não sei porque a edição virou 8 passarinhos, mas ficou genial.
Bjs :)
Oi Camille.
ResponderExcluirA criatividade humana não tem limites. Gostei da música, mas as imagens me lembraram o inquietante Os pássaros, de Hitchcock.
Um beijo.
Que legal!!
ResponderExcluirPor isso que eu digo, criatividade é tudo, e aqui no Brasil o povo tem de sobra, só não sabe aproveitar.
Beijos amore, vc tá melhorzinha???
Pura demonstração de sensibilidade, do publicitário que compôs a peça, e sua que aporoveitou a beleza da obra pra oferecer a uma pessoa que em vida foi bela e sensível. Bjs!!
ResponderExcluir