14 julho 2009

Marketing de relacionamento se faz com ... relacionamento.

Pessoal,
O que o post abaixo tentou explicar é que a blogueira em questão não está ligada a um blog, mas a um site de propaganda de uma Editora, clica lá para ver. É essa a idéia mesmo. Ela está só se fazendo de blogueira no caso. Como conheço esse metier com a palma da minha mão, estou dizendo que esse tipo de propaganda é paga. Não me usem para faze-la por que combaterei o oportunismo sim- moço que deu opinião mas tem blog privado-por que depõe contra a ética da profissão. Se alguém quiser vir ao meu blog falar de um livro, quantas vezes isso aconteceu? Inúmeras e eu adorei, trocamos idéias e idéias otimas. Já escrevi sobre diversos livros, sempre faço isso. Já teve gente me propondo fazer um clube do livro de Jane Austen e achei genial, já passou de tudo por aqui. Se eram funcionários de editoras além de blogueiras/os, não sei.
Mas finalmente, marketing de relacionamento, se faz com relacionamento e não enfiando um site de editora no seu blog de cara. Isso não é ofensa e nem eu disse que era. Isso é propaganda mal-feita. E no mais, o que está escrito no post abaixo.
Ah e comprem o livro da Grace, sobre a África. Além de lindo, ela ajuda pessoas com o lucro que obtém, mas não fala sobre isso por nobreza de carater.

3 comentários:

  1. Márcia(clarinha)13:54

    Agora sim entendo e concordo com você, ela não é blogueira, é oportunista isso sim.
    Muito bem flor, apaga o comentário dela e pronto.

    beijos querida

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha apagado o coemntário dela! Mas é mut desaforo, né? Tb acho que uam coisa é vc ser blogueira e gostar de ler como é o nosso caso, e a outra é vc forçar a barra como a moça do cometário abaixo fez!
    Super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Se vc fizer um clube de leitura de Jane Austen pode me chamar! Estou lendo A Abadia de Northanger! bjs

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...