10 maio 2009

O Plano de saúde do Dr Rubens

Acabo de ler no Blog do Rubens Molina que finalmente, com bons advogados, médico bacana e muita torcida, finalmente seu seguro de saúde liberou o material para que ele possa fazer a cirurgia essa semana. É muito absurdo saber que para usufruir de seus direitos de consumidor de saúde - pagante, o cidadão nesse país tenha que botar a boca no trombone e constituir advogado.
Fica essa polêmica para depois. A urgência do nosso amigo analista é maior. Desejo então que ele tenha uma boa cirurgia e uma boa recuperação, com muita tranquilidade e saúde de ferro.
Boa sorte Rubens Molina! E boa semana para todos nós.

3 comentários:

  1. Boa notícia para começar boa semana.

    Lindos dias flor querida
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Mani23:32

    Boa sorte pro Molinas!!!

    ResponderExcluir
  3. Mana credo em cruz... que cirurgia foi essa? Deixa eu ir lá ver

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...