Queridos Amigos,
As vezes chego aqui e tomo um susto bom. Vejo as palavras de vocês tão alentadoras, preocupadas, dando força. Muito obrigada. Já estou melhorzinha. Um dia eu conto-parte- da minha novela. Continuo achando que todo ser humano vale uma biografia.
Beijos e o carinho da
Cam
07 maio 2009
5 comentários:
COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A eutanásia da cachorra. O quarto ao lado. A morte nas cores de Almodóvar.
Se teve uma situação que me comoveu muitíssimo, me entristeceu e também me tranquilizou, foi quando durante a pandemia, minha fil...
-
Domingo passado fui assistir “Coração Vagabundo”, filme documentário que tem o mesmo título de uma canção que Caetano Veloso interpreta: “m...
-
Ontem a vizinha bateu aqui em casa, estava bem , tranquila, lúcida. Que bacana. Veio "devolver" o pratinho e resolveu nos dar u...
Cam, li seu post anterior e fiquei preocupada. Porém agora vendo que você já está melhor,sinto-me aliviada. Mesmo não tendo idéia de suas angústia, torço pra que elas sejam passageiras, afinal voc~e tem a sua filhota que precisa de voc~e presente e com uma vivacidade que só as mães sabem transmitir a seus filhos. Bjs e fique com Deus!!!
ResponderExcluirAmada...virtual, real, como for, pode contar comigo! E força na peruca!!!! Um beijo e feliz dia das mães para vc.
ResponderExcluirCamille querida, o que vale é a vida.
ResponderExcluirViva meu bem, você merece, vida e felicidade.
Que você tenha um lindo e feliz dia das mães, que muita alegria te rodeie.
Um beijo
Bom que seja susto bom!! :=)))
ResponderExcluirFeliz dia das mães!! Beijus
Feliz dia das mães,querida
ResponderExcluirhttp://lauravive.blogspot.com/2009/05/as-maes.html