14 setembro 2008

Flávia, estamos com você

Exercer a cidadania é também, ou principalmente, se solidarizar com causas como essa. A mãe de Flávia pede justiça e a Justiça faz de conta que é um caso qualquer que pode burocraticamente, esperar. A vida não espera, continua. E a vida de Flávia continua interrompida-e sem a reparação das pessoas que a vitimaram. Pela falta de cuidado e de respeito que de tantas formas é regra no Brasil, falta de auto-estima desse país que põe em risco a vida de seus filhos. Pátria amada Brasil, diz o hino. Mas para isso, antes de tudo é preciso amar-se como pátria, como já diria o mandamento. Amar ao próximo como a ti mesmo. Isso também se aplica a um país. Vamos nos unir a Odele, mãe de Flávia, para cobrar justiça para sua filha. Para que num futuro próximo, numa construção conjunta, numa luta contínua, possamos chamar a nossa pátria de "mãe gentil" ao invés desse imenso covil que vemos a cada dia. Entre no blog da Luci Lacey , http://hippopotamo.blogspot.com/ e no blog de Odele, http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/e saiba mais. Justiça para a menina Flávia que cresceu e se tornou uma mocinha, em coma. Já imaginou a dor e a luta de sua mãe? Sua causa merece o apoio de todos.

10 comentários:

  1. Cam,

    Querida, obrigada pela adesao, va neste link abiaxo

    http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/

    E confirme no comentario do blog sua adesao, e nao esqueca de copiar o link do seu blog, para que Odele, mae de Flavia, possa te linkar na relacao dos participantes.

    Beijinhos, e assim com solidariedade como a sua que somamos forca.

    ResponderExcluir
  2. Camille,

    Muito obrigada por sua participação na Blogagem Coletiva JUSTIÇA PARA FLAVIA.

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo00:27

    Segui sua sugestão que foi brilhante e transformei a publicação numa homenagem a Flávia.

    Beijinhosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo15:51

    Estou junto na fé!!

    lindo dia flor
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Cam amore, já estou aderindo a esta campanha, ajudando Flávia podemos ajudar muitas pessoas que passam por situações semelhantes!
    Ai que bom que vc gostou da Becky...ela é um pouco meu alter ego por isso fico toda feliz qd alguém gosta...hehehehe. Depois vc me analisa!!!!!
    Beijos mil e fica bem.

    ResponderExcluir
  6. Cam,como não tenho muita firmeza para colocar link no template, esperei minha irmã chegar para colocar certinho e ela também colocou no blog dela.
    Beijos, Edna

    ResponderExcluir
  7. Anônimo23:21

    Bom vir aqui e ver que você também está nessa corrente de solidariedade. Que o STJ tenha mais sensibilidade e pressa no julgamento do processo da Flavia.

    Beijos!
    Boa semana!
    Juca

    ResponderExcluir
  8. querida, obrigada por sua visita!

    volte semrpe que quiser :o)

    esse caso é um horrooooooor!

    só não participei pq não sabia, ando meio corrida por aqui

    beijos e boa semana

    MM.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo11:22

    Poxa, que peninha! Só agora eu lí sobre a blogagem coletiva. De qualquer forma faço votos que a justiça seja feita, para o alíviar um pouquinho a dor desta mãe.Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo07:46

    esse caso éum descalabro, Cam.
    Estarrecedor
    bjs e dias felizes

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...