25 agosto 2008

Obrigada Julia e Luma

Gente, depois de dias exilada do meu blog, com a ajuda da Julia dos templates e da Luma do Luz de Luma, estou de volta. Hoje, a essa hora não conseguirei escrever nada. Estou meio caidinha da silva, dores para todos os lados. Mas amanhã quem sabe.
Agradeço a todos que me visitaram, que postaram, que me ofereceram ajuda para consertar o blog, ao que me visitaram pelo prazer de visitar, aos que me enviaram e-mails. A todos de coração eu agradeço. E especialmente a Julia e a Luma que solucionaram a questão.
Beijos a todos,
Cam

2 comentários:

  1. A júlia, nao conheço mas a LUma ajuda a quem precisa.
    Tem muita\ gente boa na blogosfera.
    dias felizes
    http://www.eueorenascerdascinzas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Cam, que bom que conseguiu ajuda e resolveu o problema do blog. Agora é só postar e 'correr pro abraço'! :-)

    Qualquer coisa, conte comigo!

    Boa quinta!
    Beijos!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...