19 outubro 2007

Pouso em Campinas

Anteontem viajei para o RJ , ida e volta pela Gol, goiabinha, aquelas coisas. Só que voltei ontem as 20.00h. Por que fiz essa besteira? A questão do aeroporto normalizado é um engodo. É um trafego aéreo em demasia. Então o avião saiu as 10.00h com a promessa já antecipada do comandante que tudo iria fazer para chegar "a tempo " em Congonhas por que lá fecha as 15 para as 11. Claro que não chegou a tempo, tentou Guarulhos e também não havia lugar. Acabei aparendo em Campinas. Meia noite estava em frente ao Viracopos esperando um onibus que ja deveria estar em frente esperando para levar os 150 passageiros, mais os da Varig e não estava. Sem previsões de chegada. Voltei para casa rachando um taxi com duas pessoas. r$ 90,00 para cada uma, por que o onibus jamais apareceria dali a pouco. Então minha passagem promocional de 100,00 virou 190,00. Como exatamente a mesma coisa já aconteceu com a minha irmã, so que numa sexta-feira quando o trafego aereo realmente é pior, pensei que numa quinta isso não aconteceria. Pode acontecer qualquer dia. Voltaram a abrir os voos para alguns mil passageiros a mais por dia. Não caia nessa. Viaje de onibus se for possivel. Essa foi minha primeira viagem de avião depois daquele acidente com a TAM, por isso fui de GOL. A TAM tem mais prestigio e tem mais lugares para pousar, tem seguro mais caro e por ai vai. Coisas que a gente escuta dos "especialistas" que aparecem na ultima hora. Enfim, como diria há muitos anos a Angélica, vá de taxi.

9 comentários:

  1. Anônimo19:26

    Vou mostrar seu post para a minha mulher. Nós estamos planejando ir para o Rio de Janeiro no feriado de 15 de novembro e ela disse que gostaria de ir de avião. Eu disse a ela que a viagem de ônibus aqui de São Paulo para o Rio é tranquila e rápida mas ela não se convenceu não...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo18:32

    Goiabinha e biscoito salgado, rsss e tudo isso sai tão caro, aff!
    Ainda bem que chegou em casa querida flor
    Lindos dias,
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Anônimo01:55

    Camilla, quer dizer que continua a mesma falta de respeito com os passageiros. Eu não sei onde nós vamos chegar...
    Estava sem tempo porque o meu tio não passou muito bem, mas agora jã está melhor. A idade pesa...ele tem 95 anos.
    Um domingo em paz para você.
    Beijos, Edna

    ResponderExcluir
  4. Eita que esse aeroportos...Beijos minha linda! E uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  5. Então ainda há problemas nos aeroportos por aí? Isso é um terror! Uma pena. Boa semana pra você!!!

    ResponderExcluir
  6. Nem me fale em avião que eu morro de medo, desde sempre. Uma vez, indo pata a Bahia sozinha, me deu um pânico dentro do avião na hora da decolagem: o que me salvou foi uma senhorinha do meu lado que segurou a minha mão, na decolagem e aterrisagem. Sempre prefiro ir de ônibus, se for possível! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Camille!

    Isso parece não ter fim... quando a gente pensa que acabou, começa tudo de novo. Felizmente você está em casa e não precisou passar a noite no saguão como tantos outros.

    Vivendo aprendemos. Não repetimos.

    beijos querida e bola prá frente numa boa semana,

    ResponderExcluir
  8. Anônimo10:50

    Cam, transcrevi este post no meu blog. Aconteceu a mesma coisa comigo, só não voltei de taxi porque uma van da agência foi me pegar. Ás 2 da matina.

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  9. Anônimo12:57

    Sabe que eu fui daqui ao Rio pela Gol numa boa, cheguei bem, não atrasou muito, só um ahorinha, eu acho. Estava tão feliz em ir que nem liguei. Aí fui para S P. de ônibus, é tranqüilo, não tem este risco dos aeroportos, o metrô na porta. Foi ótimo.
    Na volta o vôo atrasou tb um pouco, mas foi tranqüilo.
    Bjs Laura
    Qual seria meu epitáfio?
    já pensei nisto.
    Algo como 'não chorem muito por mim, eu fui numa boa, meus amores'.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...