12 outubro 2007

Dias da Criança

Nesse dia das crianças, que atende aos interesses do comércio apenas. E das criancinhas abastadas que vão ganhar seu presentinho, eu torço para que um dia nesse país, essa data comemorativa deixe de existir tal qual é e que se passe a olhar para as crianças e a comemora-las , todos os dias do ano. Um país que não terá mais crianças para serem adotadas, por que suas mães, seja lá como forem estarão ao seu lado, assistidas pelo governo e pela comunidade para exercer e bem a sua maternagem. Somente as orfãs de fato, estarão em busca de uma família nova. Haverá comida para todos, estudo para todos, saúde para todos. E nesse tempo, não antes desse tempo, todos nós poderemos dormir em paz, como crianças.

7 comentários:

  1. Aqui não tem dia das crianças e já tinha até esquecido desta data, eh eh eh. Bom findi!!!

    ResponderExcluir
  2. Camille eu acabei de ler seus comentários, muito obrigada. O fundo é vermelho e a frase apareceu preta, pelo menos no meu pc. Tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo20:54

    Pois é minha flor, enquanto estiverem ganhando rios de dinheiro em nome das criancinhas essa data existirá :-(
    lindos e felizes dias,flor
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:26

    Quem sabe um dia todos terão tudo!
    Enquanto isso cada um de nós devemos fazer nossa parte e ajudar o máximo de pessoas.

    Beijinhossss de boa semana!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo19:43

    Oi CAmille,

    Hoje parece utopia, mas como a esperança é a última que morre, quem sabe um dia, né?

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Por trás do dia da criança existe um outro ciclo; de comerciantes, industriais, pessoas que empregam. Também vejo por esse lado. Quem dá emprego ajuda a alimentar famílias. Aqui em casa nenhuma criança ganhou brinquedo. Não comemoramos a data. Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  7. Oi Camille!

    Disse tudo minha linda: só a partir desse dia dormiremos felizes. Muito bom seu post.

    beijos querida, obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...