29 julho 2007

FINAL DO PAN, inicio de muita coisa

Só me interessei pelo Pan agora no final. Então ontem assisti o show das meninas da ginástica ritmica, a vitória do time masculino de voley, com o filho do Bernardinho e a tecnica e a fibra do Bernardinho. Hoje o brasileiro valente que estava em segundo lugar na maratona e chegou em primeiro, numa demonstração de determinação e força emocional, além de um físico que corresponde, que é uma grande lição e bem abrangente. Vi a festa no final, os fogos, a Elza Soares durona, a Fernanda Abreu a branquinha do funk, gosto muito dela. E soube da deserção de alguns atletas cubanos. Parabéns para eles, que foram segundo lugar em medalhas e alguns ainda tiveram cabeça de não voltar para Cuba e baixar a cabeça para um regime autoritario e prisional. Cuba tem muitas coisas boas, como a medicina adiantada e a alta escolarização. Em compensação tem muitos defeitos que fazem os cubanos sofrerem demais. Enfim, tudo acabou em festa, sem os acidentes previsiveis, mas que não aconteceram. Ponto para o Rio de Janeiro.

4 comentários:

  1. Anônimo22:15

    Também não acompanhei os jogos do Pan, até porque fiquei por demais chocado com o acidente do vôo 3054. Mas o Brasil foi bem sim e no Rio de Janeiro as coisas funcionaram a contento.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo07:27

    Nao vi nada do Pan. Nem sei se o Brasil deveria ter gasto esse dinheiro todo

    ResponderExcluir
  3. Anônimo21:08

    Oi, querida. Lembra de mim? Sabe que eu não morri, não. Trabalhei no Pan, estava lá em cima na tribuna, umas filas abaixo do Presidente... Vi também um Brasil x Canadá, pólo aqueático feminino, só isso e nada mais. Achei que estava tudo em ordem sim, mas bem naquele esquema "pense no haiti, reze pelo haiti, sabe?" Não virou notícia, mas havia muitas duras em cima da população... Uma pena... Bom, saudades de você!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amigaaaaaaaaaaa...eu ainda não vi Letra e Música mas já estava com vontade, agora que vc falou vou correndo ver. Eu como sou viciada em tudo que é esporte, não pratico nada, mas sou uma torcedora dedicada assisti ao Pan do começo ao fim. Um beijo enorme no seu coração e continuo esperando vc por essas bandas, viu?!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...