19 fevereiro 2007

Nada parecido com isso

Fui ver BORAT. Acabei de chegar do cinema, ainda estou meio chocada, não me refiz da "comédia". Algo como trash que já é cult. Se passa no '"Cazaquistão"- imaginário, é filmado na Romenia e faz uam critica, uma gozação com tudo e todos. O filme começa manifestando um ódio aos judeus que dá vontade de sair do cinema anti-semita. E ai no final voce descobre que o ator-produtor se chama Sasha COHEN e que tdudo não passou de brincadeira. Mas que brincadeira, tem cenas horrivéis, como quando um velho gordo se masturba completamente nú e banhudo. Ai! Socorro! Parecia aquele filme da melancia naquele pedaço sabe? Uma coisa que não dá para assistir. Mas éum filme bastante ousado e muito engraçado. Está indicado ao Oscar, não sei como. Foge a toda e qualquer categoria ou classificação. Mas é uma evolução dessa academia levar em conta um filme assim. É isso. E viva o Carnaval!

7 comentários:

  1. Anônimo16:47

    Quero ver com certeza, depois desse filme o ator disse que não fará mais filmes, sabia?

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Camille! e vc. me contou qdo é seu aniversário????? virei a agenda, revistei emails...rs! e não encontrei... se disse, me diga de novo! ando lerda, tá?!rs!!!
    ***
    li tudo até ali embaixo:
    - vi o trailer do Borat... eu passo!
    - quer dizer que somos + sujinhas?
    - o perfume: gostei do livro - pesado sim - e vou ver o filme
    ***
    lembra da amiga que fez o caminho? deixei um recado pra ela te visitar (ela está 100blog!) e outro dia a Ursula do Café no Cafofo mencionou num coment que fez o caminho.
    ***
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo23:43

    Uma pessoa querida que mora longe ficou dias me falando desse filme. Preciso ver para poder dar a ela a atenção e compreensão, sei que vou adorar. Beijos, querida, bom carnaval. Eu estou de castigo neste, estudando e trabalhando.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo08:56

    Não ouvi falar desse filme; acho que ainda não chegou aqui. Pelo que você disse, me pareceu meio esquisito e acho que não vou assistir não...hehehe

    Beijinhos e feliz carnaval

    ResponderExcluir
  5. respeito o genero mais agora sem a minima vontade de ver...rssss

    ResponderExcluir
  6. Eu já vi o filme há algum tempo e nem sei se fiquei chocada, apreensiva, espantada... Eu nem sei! Tem cenas chocantes mas não deixa de ser uma sátira pura. As cenas na América estão muito bem feitas e põem o dedo na ferida em muitas ocasiões. Quanto à nomeação para o Óscar, nem sei como isso aconteceu. Será que merece?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo15:58

    Passei pra te desejar um ótimo início de semana! Um abraço!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...