19 fevereiro 2007

Nada parecido com isso

Fui ver BORAT. Acabei de chegar do cinema, ainda estou meio chocada, não me refiz da "comédia". Algo como trash que já é cult. Se passa no '"Cazaquistão"- imaginário, é filmado na Romenia e faz uam critica, uma gozação com tudo e todos. O filme começa manifestando um ódio aos judeus que dá vontade de sair do cinema anti-semita. E ai no final voce descobre que o ator-produtor se chama Sasha COHEN e que tdudo não passou de brincadeira. Mas que brincadeira, tem cenas horrivéis, como quando um velho gordo se masturba completamente nú e banhudo. Ai! Socorro! Parecia aquele filme da melancia naquele pedaço sabe? Uma coisa que não dá para assistir. Mas éum filme bastante ousado e muito engraçado. Está indicado ao Oscar, não sei como. Foge a toda e qualquer categoria ou classificação. Mas é uma evolução dessa academia levar em conta um filme assim. É isso. E viva o Carnaval!

8 comentários:

  1. Esse filme foi super badalado aqui e estava louca para ver, mas com menino, é complicado. Vou ter de esperar chegar na locadora. Mas de cara já sei que ficará meio de canto. Adoro comedias, mas essa coisa de avacalhar com religião alehia me dá certa reserva!

    ResponderExcluir
  2. Quero ver com certeza, depois desse filme o ator disse que não fará mais filmes, sabia?

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Camille! e vc. me contou qdo é seu aniversário????? virei a agenda, revistei emails...rs! e não encontrei... se disse, me diga de novo! ando lerda, tá?!rs!!!
    ***
    li tudo até ali embaixo:
    - vi o trailer do Borat... eu passo!
    - quer dizer que somos + sujinhas?
    - o perfume: gostei do livro - pesado sim - e vou ver o filme
    ***
    lembra da amiga que fez o caminho? deixei um recado pra ela te visitar (ela está 100blog!) e outro dia a Ursula do Café no Cafofo mencionou num coment que fez o caminho.
    ***
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Lou Salomé23:43

    Uma pessoa querida que mora longe ficou dias me falando desse filme. Preciso ver para poder dar a ela a atenção e compreensão, sei que vou adorar. Beijos, querida, bom carnaval. Eu estou de castigo neste, estudando e trabalhando.

    ResponderExcluir
  5. Não ouvi falar desse filme; acho que ainda não chegou aqui. Pelo que você disse, me pareceu meio esquisito e acho que não vou assistir não...hehehe

    Beijinhos e feliz carnaval

    ResponderExcluir
  6. respeito o genero mais agora sem a minima vontade de ver...rssss

    ResponderExcluir
  7. Eu já vi o filme há algum tempo e nem sei se fiquei chocada, apreensiva, espantada... Eu nem sei! Tem cenas chocantes mas não deixa de ser uma sátira pura. As cenas na América estão muito bem feitas e põem o dedo na ferida em muitas ocasiões. Quanto à nomeação para o Óscar, nem sei como isso aconteceu. Será que merece?
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Passei pra te desejar um ótimo início de semana! Um abraço!

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.