18 novembro 2006

Os Infiltrados

Fui ver Os Infiltrados, de Scorceze. Não sei se é assim que escreve o nome do diretor e tenho preguiça de ir olhar no jornal. Muito divertido, bem feito, instigante. Mostra também a podridão humana. Mas não a de todos. É filme americano! Então mostra uma parcela da população muito paticular: marginais de suburbio, polícia, traficantes, mafiosos. É aí que mora o desespero, no resto dos EUA provavelmente é tudo lindo. Enfim é diversão, não é arte como é Almodóvar. Mas é diversão garantida. Jack Nicholson está ótimo no seu papel de sempre- o sinistro/bizarro/engraçado apesar de mau caráter pra valer. Matt D ( nao vou tentar escrever ,está legal tb). E Leonardo di Caprio está virando ator. Está muito bom também, num papel cheio de nuances. Provavelmente a melhor interpretação dele. Também não li a critica. Mas vou até procurar para ver se estes "críticos" tem a mesma opinião que eu do "Leo". E você viu? Prefere que tipo de filme? E por que? Conte um pouco para mim, vou adorar saber. Bom feriadão e se puder, vá ao cinema.
Acabei de ler nos comments, hoje, segunda-feira as 17:10, que a Equipe Blogueiros da Gazeta dos Blogueiros indicou meu blog como um dos melhores da semana. Fiquei muito contente com o reconhecimento. Como não conheço esses mecanismos, se é por indicação de vocês, por observação deles ou as duas coisas, agradeço duplamente a menção e a consideração. Super beijo e boa semana para todos nós,
Camille

8 comentários:

  1. Anônimo23:12

    Eu vi também, achei bem interessante, mas confesso que não consigo considerar o leonardo di Caprio um ator. Sei lá, só a cara dele já me dá preguiça de ver o filme. E confesso que só vi este porque minha amiga queria este de qualquer jeito... O tipo de filme que gosto? É difícil dizer, mais fácil pensar nos que não gosto, como ficção científica (tipo Matrix, Jornadas, Guerras, Samba, etc nas estrelas), e filme de ação tipo Missão Impossível 854 e tal. Amo filmes franceses e chineses. Vejo muitos filmes nacionais, também, menos os "modinha", tipo este agora com Alline Moraes. Gosto dos filmes que mostram um Brasil que não conheço, como os documentários, este novo, O Céu de Sueli. Todo mundo reclama da qualidade, da produção dos filmes nacionais, mas sei lá, eu gosto de ver o Brasil na tela, mesmo que não seja bonito e bem produzido como Hollywood. Meus filmes preferidos, ou pelo menos aqueles que eu vejo infinitas vezes sem enjoar: Casablanca, Hiroshima, mon Amour, O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, As Horas, Amor à Flor da Pele, O Amante. Beijos, bom fim de semana, bom feriado.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo08:22

    EU ainda estou na dúvida se assisto este filme, me disseram que é muito violento, e esse tipo de filme com muita violência não me "apetece" muito, apesar dos bons atores...bom domingo para você!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:54

    Admiro muito o Scorsese. È impressionante a atuacao de todos os atores, inclusive DiCaprio que nem é das minhas preferências. Muito legal o humor negro inserido, o movimento das cämeras, gostei muito.
    É um filme bem interessante. Mas diferente.

    Eu gosto de filme bom, sem me importar com o gênero.

    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Camille

    Valeu a indicação, vou lá conferir! Beijo

    ResponderExcluir
  5. Anônimo23:04

    Acho Os Infiltrados um filme completamente masculino, em contraponto a Volver, que é muito feminino. Reparou? Gosto mais do filme do Almodovar...
    Dois filmes que adorei e que estão em cartaz: Pequena Miss Sunshine e O Dia em Meus Pais Sairam de Férias.
    Já viu?
    Beijo, grata pela visita!

    ResponderExcluir
  6. Oi menina!

    Confesso: adoro filmes, mas não tenho mais paciência para ir ao cinema. Espero sair em DVD ou na TV a cabo (duas grandes invenções).

    Farei um esforço, quem sabe hoje mesmo? Gosto de ler suas críticas.

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo14:06

    Parabéns!

    seu blog acaba de receber o Oscar dos Blogueiros, Destaque 2006 na Gazeta dos Blogueiros.

    Como prêmio o link do seu blog ficará exposto por 7 dias na página principal da GB.

    Parabéns mais uma vez pelo Troféu Destaque 2006.

    Equipe Blogueiros.

    www.blogueiros.com

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16:11

    Amei os Infiltrados! Otimas atuacoes, um elenco incrivel (mas m Matt Damon um pouco abaixo dos outros na minha opiniao). DiCaprio estava otimo, tambem. Passei o filme todo me remexendo na cadeira, dando socos imaginarios no Damon e querendo ver a mascara dele cair. Amei muito, a critica falou que eh um dos melhores filmes de mafia ja feitos, so perde pro Poderoso Chefao!
    bjs

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...