28 outubro 2006

O que vai continuar sendo esse país a partir de amanhã?

Lula diz que quer dar continuidade. É de extremecer ao mais zen dos brasileiros. Continuidade a tudo que vemacontecendo em seu governo?! Corrupção descarada e desenfreada, vista grossa, quase cega. Programas paliativos de salvação da pobreza desesperada e não esse investimento realmente consequente na Educação que ele diz querer fazer, mas não faz. Desmatamento da Amazonia de um jeito cruel. O que será disso aqui? Que preguiça de ir votar com esses dois candidatos como opção. Com essa midia dando estatistica a todo momento. Que Deus proteja nosso país e faça por ele a possibilidade de uma realidade mais digna de cada um de nós, brasileiros.

8 comentários:

  1. Oi Cam!!! É...só DEUS mesmo p proteger nosso Brasil pois os governantes ficam a desejar :(
    Bjos e bom domingo p vc

    ResponderExcluir
  2. Camille

    Acredito que Lula vencerá com uma vantagem de 20 pontos percentuais sobre o Alckmin. Esta foi uma das piores eleições que presenciei. Ainda bem que acabou. Foram campanhas em que mentiras e corrupção foram quase legitimadas por ambos, PT e PSDB. Tem horas que dá vontade de fazer o que disse no final de minha postagem de hoje!

    Um abraço

    Marco Aurélio

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não acredito que o povo votou nele.......

    Mana, eu tenho uma péssima impressão da Carolina Dieckerman... melhorou um pouco agora ao saber da coleção de bolsas de grife dela... hehehehe. Mas na época de Tropicaliente, eu estive por um mês em Fortal e a fama dela por lá era terrível. Ok, na época a pequena deveria ter uns 15 anos... quem não é insuportável ness idade??? hehehe

    P.S: Ele ganhou mesmo??? Ai que medo!!!

    ResponderExcluir
  4. Torçamos. Não há mais como lutar contra o já designado por nós mesmos, os eleitores. Impeachment se ficarem comprovadas as denúncias de seu envolvimento nos escândalos, mas nada de golpismo, isso só seria atraso para o país. Portanto, torçamos que as coisas andem bem e bem melhores do que as que se passaram.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo00:24

    Tô revoltada!!
    Mais quatro anos de marasmo na economia...beijus

    ResponderExcluir
  6. Camille! ficou assim: um post alegrinho no meio de 2 tenebrosos!
    coisa triste termos que encarar o da barba por mais 4 anos... e com ele "si achando", o que vai ser pior, muito pior!
    já ouvi que ele logo, logo se desliga do PT... tenho medo dele querer se transformar num Fidel tupiniquim, fechar o congresso e outras coias ...!
    Deus nos guarde!
    bjs!
    ps: eu respondi pra vc. lá no 100 qto a cor... o 100 é caramelo e preto... pq vc. vê ele verde?!
    + bjs!

    ResponderExcluir
  7. Fiquei desconsolada... acho que a gente precisava / merecia mudança.

    beijos querida e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Camille, em relação ao Lula não sei o que pensar... Quando ele foi eleito da 1ª vez, achei que era por a maioria dos brasileiros se identificarem com ele mas agora depois de todos esses escandâlos (que nós também ouvimos aqui em Portugal), não sei mais o que pensar.
    Passei para desejar um resto de boa semana pós-feriado!
    Beijos

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.