25 outubro 2006

Carolina Dieckerman- a lindinha das novelas

Ah, estava louca para tirar esse clima pesado do post abaixo. Então li uma reportagem sobre Carolina DIeckerman no UOL e resolvi colocar aqui algumas impressões. Ela é linda e quem disse ao contrário está com inveja. É baixinha, mas no Brasil, quem não é? Acompanho a vida dela faz algum tempo. Primeiro quando era desconhecida ainda, mas era amiga da minha prima querida. Depois prestei mais atenção nela num periodo que eu tinha perdido um bebê e ela logo depois passou pelo mesmo problema( não o que aconteceu com ela agora, foi antes de ter o filhinho que ela já tem). E então passei a olhá-la com olhos de quem já viveu uma dor parecida, o que aproxima.
Mas quando a achei realmente bonita, carismática, boa atriz e pessoa interessante, foi quando se separou de Marcos Frota. Abriu uma loja de roupas diferentes no shopping da Gávea mostrando que tinha alguma independencia do maridão mais velho e meio pai( não sei se fechou), emagreceu, mudou. Começou a namorar um cara da idade dela, filho do Diduche, um personagem famoso do Rio de Janeiro, que eu conhecia de ouvir falar- mas de pessoas bem próximas- e achava um sujeito muito diferente, genial no seu modo de ver e viver a vida. Assim imagino que o namorado da Carolina tb deve ser por tabela uma pessoa meio diferente do comum. Possivelmente mais especial como companhia do que o Marcos Frota (eta ator chato), que já carregava uma história complicada de perdas. Com filhos adultos( hoje) e quase da idade da Carolina.
Assim vendo essa moça bem resolvida, aceitando suas vaidades- diz que faz coleção de bolsas de griffe sem constragimento e porque teria? Ela ganha bem pelo trabalho dela e tem o democratico direito de comprar o que quiser- concordo com o que diz, que para muita gente ela é um modelo de pessoa: boa mãe, boa namorada, carreira deslanchada, adorada pelo público. linda, magrinha, depois de ter sido gordinha. Um mulherão, apesar do tamaninho. Gostei da reportagem. E mais ainda, de limpar o astral da minha telinha. Como a história da Cicarelli, um refresco das notícias. Um pouco de sonho, beleza e alegria não faz mal a niguém. Só faz bem. Bom dia!

8 comentários:

  1. É mesmo, Camille, sempre achei a Carolina muito bonita, mesmo quando era mais gordinha. Aqui em Portugal já fomos mais fãs de novelas brasileiras mas eu continuo a achar que ela é um óptima actriz. Adorei o papel dela naquela novela em que ela rapou o cabelo. Como era mesmo o nome da novela? Ai, não me consigo lembrar... Só me lembro do lindão do Gianechinni. Ehehehe!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc em partes, acho a Carolina muitoooooo linda e boa atriz, só que não sei porque ela me passa a impressão de ser meio enjoadinha, mas isso é por minha conta e risco ;-). Beijão para vc, tava com saudades de vir por aqui, mas agora estou mais animada porque essa porcaria de eleição vai acabar... ufa!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:05

    ela é uma gata. kakakakakakakak

    ResponderExcluir
  4. Anônimo19:41

    Oi Camille! li o seu recadinho lá embaixo e você colocou o link para o meu perfil, é isso! Quem sabe colocando a url correta? (rs*) http://luzdeluma.blogspot.com
    Até sei o que aconteceu, aconteceu com outros blogues que me linkaram recentemente; passei para a versão beta do blogspot e os links foram mudados automaticamente. Me desculpe!! Não sabia que iria dar nisso!!
    Acompanho a Carolina desde que ainda era uma menina de perna grossa, papai não gosta!!
    Lembro de uma vez que ela esteve aqui em Cabo Frio acompanhando o circo que ele tem. Linda pessoalmente!!
    Sei que ela posou nua recentemente, ainda não vi as fotos, mas acredito que são de muito bom gosto. Ela é bem discreta, por isso o rolo com a Turma do Pânico. Às vezes o artista quer privacidade e acaba se passando por antipático.
    Boa semana! Beijus

    ResponderExcluir
  5. Anônimo01:48

    Sabe, eu também comecei a prestar atenção nela porque algumas coisas parecidas aconteceram comigo e com ela na mesma época. Acho ela muito bem resolvida, mesmo... Beijos, querida, fazia tempo que não vinha te ver. Sorry pela ausência.

    ResponderExcluir
  6. Ela é bonita mesmo (embora esteja muito loura agora por força do personagem). Que seja feliz.

    beijos,

    ResponderExcluir
  7. Tipo... não tenho como tecer tão consistentes considerações sobre a moça mas uma coisa hei de dizer: ela tem chance comigo... (se tiver um bom papo e tal... se bobear até me pega)
    hehheheheheehee

    ResponderExcluir
  8. Anônimo19:45

    A Carolina é mesmo um mulherão. Além de ser linda, é boa atriz e conseguiu se firmar na carreira. E nesse mundo da fama, só ganha seu pedaço quem consegue provar que é mais que um rostinho bonito.
    Ter se separado do Marcos Frota só fez bem pra ela ( a meu ver ). Acho que não tinha nada a ver ela casada com ele; ele com uma bagagem de vida e ela só começando. Acho que agora sim ela está no caminho certo

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...