29 setembro 2006

Postagens com sinusite.

-É isso. Este blog esteve um dias fora de combate, por conta da minha sinusite, que ia melhorando graças a receita de uma de nossas amigas bloggeiras, até o dia em que fui a um lançamento de livro, num dia friézimo, numa "balada"que durou até tarde. Era meio ao ar livre e aí dancei de vez: 10 dias de antibiotico, 7 dias de cortizona. E muito cansaço.
-Mais que isso, tentei postar outro dia, mesmo mole de todo, e não consegui. A página saiu do ar e perdi todo o meu texto. Fiquei chateada. No UOL me queixava á equipe técnica que já não adiantava muito. Esse aqui que é grátis, me queixo a quem? Grátis é modo de dizer. Nós é que estamos criando, com nossos blogs, conteúdo grátis para para este provedor. E isso vale muiiiiiiito dinheiro para a empresa dele, então temos direito a reinvindicar sim, só nçao sei a quem. Vocês sabem?
Assim que eu puder visito a todos. Já, já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...