16 setembro 2006

Boas mudanças à vista.

Acho que foi em 2003 que comecei meu blog. Talvez tenha sido em 2002. Não lembro, deletei tudo. E escrevi outro e depois voltei a ter esse, com o mesmo nome do primeiro.
Conheci pessoas fantásticas nessa trajetória de "bloggeira" e ainda venho conhecendo. E hoje, arrumando pela primeira vez as coisas, para minha mudança de casa, comecei a lembrar com carinho de algumas dessas pessoas que convivi -via net- quase diariamente. Onde trocávamos idéias sobre tudo, todas as coisas de nosso cotidiano.
Então lembro quando Great Gatzby do "Abadia", blog que virou livro e nem existe mais, escolheu comigo a cor do meu quarto deste apt aqui: laranja-ficou decidido. Aí passei a lembrar do João Paulo que me escreveu uma linda homenagem, uma poesia. Da Selina-gata que me passava assuntos de bruxa por e-mail quando eu ficava com medo de mau-olhado. Da Neuma, quando nasceu sua primeira filhota, a "fofucha". Do Molina quando resolveu criar o blog depois de muita insistencia e agora adora. Da Satine que me enviava lindos e-mails além dos comments, falando da vida dela na Espanha e da vontade de arrumar um namorado. Das blogagens coletivas, das declarações coletivas também, do concurso de redação sobre o melhor brinquedo da infancia, das pesquisas loucas que eu fazia e todo mundo respondia. Da fantastica entrevista com o mundo de "Rô" que teve um significado muito especial para mim. Da Tathy me dizendo qual o melhor cachorro para eu comprar para as crianças( nenhum por que eu ia ter que cuidar, hehehe). Da Martinha do Jardim quando descobriu que estava dodói e abriu para todo mundo de uma forma super corajosa. Tenho a maior saudade de tudo isso. E claro, de quando todos me ajudaram a decidir se era melhor mudar para uma casa ou para um outro apt. Ganhou o apt e agora vou para essa nova aventura.
Mas vou levando lembranças de muitas coisas que já fiz na vida. Que estão na minha cabeça, nos objetos de viagem, nas coisinhas que fazem parte do universo do meu lar. O que inclui o computador e meus amigos de blog. Todos vocês que me visitam hoje e que eu visito também. Obrigada amigos novos e antigos. Adoro entrar em contato com vocês sempre que posso.
Beijos da Camille

Acabo de descobrir que hoje é o aniversário da Laura do "Laura Vive".
Que viva feliz, Laura!
Parabéns e um super beijo!

11 comentários:

  1. Anônimo15:38

    Esse mundo é fantástico querida,
    amigos tantos que nos fazem felizes e preenchem nossos dias saindo do virtual entrando no real.
    Delicia isso tudo
    Linda semana flor
    beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Que bom você ter feito amigos, ter boas lembranças. Boa sorte na mudança.

    beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17:14

    A blogosfera é fantástica mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Anônimo18:43

    É, amigos da blogosfera, também fiz vários... mas eles somem rápido, né? Eu vou ficar um tempo sem postar, mas não sem visitar os amigos. beijos, querida

    ResponderExcluir
  5. Anônimo21:05

    Oi Camille. Eu também sou blogueira ha muito tempo. Fiz e desfiz vários blogs desde que a onda dos diários virtuais começou e adoro escrever e ler o que as pessoas escrevem. A gente realmente faz grandes amigos nesse infinito mundo virtual.

    Boa mudança pra vc e que tudo seja maravilhoso no apartamento novo.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo15:37

    Camille, fofas recordações, fico aqui torcendo por essa mudança e outras muitas tantas pessoinhas do bem cheguem aqui para lhe dar um abraçu virtual com muito carinho, beijos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo21:03

    O engraçado é que quanto mais cavucamos a memória, mais coisas vêm à tona. Uma sensaçãozinha boa, como o paladar que persiste depois de um cafezinho de boa qualidade.

    ResponderExcluir
  8. de nada!! rs!!!
    eu continuo com o mesmo blog. já tive vontade de parar e não parei. relendo um pouco dos últimos 2 anos, acho que no começo eu era melhor... até me admiro com alguns posts...rs!
    dos amigos do começo apenas alguns poucos sumiram, mas os novos espero que fiquem!
    bjs!
    ps: qdo é seu aniversário?

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito daqui. Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo09:29

    Querida,

    Nós que agradecemos tuas letrinhas!
    Cada uma delas!

    Boa semana!

    Beijinhossssss

    ResponderExcluir
  11. Oh!!!! que linda!!! obrigada!
    eu estou precisando mesmo disto, pena que não vi aquele dia, mas hoje juro que me fez melhor que dia 16, foi inesperado. Tks, Bjs Laura

    ResponderExcluir


COMENTE, DÊ A SUA OPINIÃO. Você é a pessoa mais importante para quem escreve um blog: aquela que lê, que gosta ou não gosta, e DIALOGA.
Bem vindas. Bem vindos. Você pode comentar, escrever seu nome e para facilitar, clicar na opção "anonimo", ou pode se inscrever e comentar. Acho a opção, que se coloca o nome e uma forma de contato, + a opçao anonimo, VALIDA. Grata e aguardo seu comentário.

Até as princesas podem ter câncer. A vida não é um conto de fadas...

       Olá, que a vida não é um conto de fadas, você já sabia não é... Basta estarmos vivos para chegar a essa conclusão. A vida é dura desd...